Resposta c: Propriedade DOM relativa ao conteúdo de um elemento. O innerHTML é uma propriedade que é usada para inserir ou modificar o html de algum elemento. ... Se implicado com "+=" adicionará o que for inserido ao que já existe, se usar somente o "=" fará com que o HTML seja substituído pelo novo indicado.
ready(function() { $('button'). on('click', function() { alert (this.id); }); }); Isso obtém o ID de qualquer botão clicado. Isso registrará o ID do elemento que foi clicado: addFields.
Para criar uma variável utiliza-se var (opcional) e, para determinar o seu valor, o operador de atribuição ( = ). Para facilitar a compreensão do código, deve-se sempre escolher um nome que identifique o tipo de dado a ser armazenado. Exemplo:
Inicializando uma variável Uma vez que você declarou uma variável, você pode inicializá-la com um valor. Você faz isso digitando o nome da variável, seguido do sinal de igual ( = ) e o valor que deseja atribuir a ela.
Javascript tem uma função nativa para verificar se não é numérico testando a junto da tipagem fraca isNaN . Então se você quer saber se é numérico pode usar ! isNaN e ele vai retornar verdadeiro pra qualquer valor numérico independente da tipagem.
Existem duas formas de ler o valor de um atributo de um objeto json. A primeira é através do ponto ( . ), você escreve o nome do objeto ponto ( . ) e o nome do atributo. A segunda maneira é com colchetes e uma string com o nome do atributo.
Veja um exemplo prático:
indexOf(obj1); Caso contrário, precisa verificar tudo que existe no array, até achar seu objeto: var arr = []; arr. push({id: 1, nome: 'Wallace'}); for(var i=0; i