Pycnogenol é usado para tratar problemas de circulação, incluindo prevenção de acidente vascular cerebral, doença cardíaca e varizes, assim como no tratamento da fragilidade dos vasos e do inchaço (edema), especialmente nos membros inferiores.
O extrato de pycnogenol também pode auxiliar no tratamento de problemas circulatórios, asma, alergias, pressão alta, osteoartrite, dores musculares, diabetes, endometriose, TPM e disfunção erétil. O uso regular do pycnogenol ajuda a combater os danos causados pelos radicais livres, impedindo o envelhecimento precoce.
Os resultados dos testes de toxicidade demonstram que Pycnogenol® é seguro, mesmo em doses altas por períodos longos. Até hoje, nenhum efeito colateral sério foi observado ou relatado em testes clínicos. Efeitos colaterais suaves como desconforto intestinal, dor de cabeça, náusea ou tontura foram raramente relatados.
É recomendado tomar 1 cápsula por dia junto à refeição, e em média, os resultados podem ser vistos após 3 meses de uso do suplemento.
O composto com Oli-Ola, Polypodium leucotomos e Pycnogenol, potencializa ação antioxidante, reduz a hiperpigmentação da pele, e além disso, aumenta a firmeza e restaura a pele contra o envelhecimento.
Polypodium Leucotomos é uma planta originária da América Central e apresenta propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e de fotoproteção contra o estresse foto oxidativo. Também pode ser um aliado na proteção solar, reduzindo os malefícios dos raios UV contra as células da pele.
A dosagem ideal do picnogenol O tratamento com as cápsulas manipuladas de picnogenol é diário e dura em média 3 meses. Segundo a dermatologista Monica a dosagem por dia pode variar de 150 a 300 mg da substância, conforme a necessidade do paciente.
Tomar Uma Cápsula Pela Manhã. O produto deve ser consumido de acordo com as recomendações de um médico ou nutricionista.
Polypodium leucotomos é indicado para fotoproteção de uso oral, auxiliar no tratamento de demência senil, do tipo Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites e previne o fotoenvelhecimento.
Extrato de Polypodium leucotomos é um fotoprotetor oral com potente propriedade antioxidante. Estudos recentes demonstraram que na composição desse extrato estão presentes os ácidos ferúlico, caféico, vanílico, p-cumárico e clorogênico. Propridades - Quimiofotoprotetor sistêmico; - Antioxidante; - Imunomodulador.
O Polypodium Leucotomos é uma planta originária da América Central com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e fotoproteção contra o estresse foto-oxidativo.
É indicado para fotoproteção de uso oral, auxiliar no tratamento de demência senil, do tipo Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites e previne o fotoenvelhecimento.
O ativo natural Oli Ola atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusive a produção de elastina e colágeno da tez, mantendo-a sempre bela.
Composto pelo extrato de Polypodium Leucotomos, Helioral 250mg Melora 60 cápsulas é indicado para tratar de dentro para fora a irritação da pele agravada pelo sol. Ele reduz a vermelhidão, o aparecimento de manchas, os sinais de envelhecimento e previne o câncer de pele.
Ingerir 3 (três) a 5 (cinco) cápsulas ao dia, a critério médico.
Posologia do Polypodium leucotomos Administrar 3 (três) a 5 (cinco) cápsulas ao dia. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Heliocare Max Defense Gel FPS 90 é um fotoprotetor de uso diário indicado para peles extremamente sensíveis frente as radiações solares. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares e previne os danos causados pela exposição excessiva ao sol (rugas e pigmentação cutânea).
A Heliocare é uma empresa que desenvolve cosméticos e produtos voltados para os cuidados pessoais diários. Conheça os protetores solares faciais e corporais Heliocare, com diferentes fatores de proteção, encontrados na Drogaria São Paulo, com os melhores preços.
Pinus pinaster (substância ativa) é um medicamento indicado no tratamento da fragilidade vascular e do edema dos membros inferiores, na prevenção das complicações causadas pela insuficiência venosa e na prevenção da síndrome do viajante (a imobilidade a que se vê forçado o passageiro e que o predispõe à trombose).
Vitamina C – Combate os radicais livres produzidos pelo organismo, sendo um poderoso antioxidante é capaz de promover o clareamento em melasma. Resveratrol – Intensa atividade antioxidante.
Glutationa (GSH) A glutationa é considerada o antioxidante mais poderoso produzido pelo organismo. O que faz dela ser tão especial é que é encontrada no interior das células e tem a capacidade única de potencializar a ação de outros antioxidantes, como vitaminas C e E, coQ10 e ácido alfalipóico.
1) Vitamina C A vitamina C é um dos antioxidantes mais recomendados pelos dermatologistas para cuidar da pele do rosto.
Para tratar o melasma, que é composto por manchas escuras na pele, podem ser usados cremes clareadores, como a hidroquinona ou tretinoína, ou feitos tratamentos estéticos, como laser, peeling químico ou microagulhamento, orientados pelo dermatologista.
O peeling químico destaca-se no tratamento de melasma, neste processo utiliza-se substâncias ácidas para ter efeito esfoliante. Dentre estas substâncias, destaca-se o ácido glicólico, ácido tricloroacético, ácido retinóico, ácido lático, solução de Jessner[4].