Com o sistema já no modo de segurança, verifique se o erro do duplo clique persiste. Caso a resposta seja afirmativa, é bastante provável que o problema seja físico. Plugue o mouse em outra porta USB, se for o caso, ou teste-o em outro computador. Se o problema continuar, o defeito deve estar no mouse em si.
Caso ele esteja bem conectado e mesmo assim o problema não for resolvido, desligue o computador, troque o mouse para outra entrada USB e ligue a máquina novamente. Assim, o sistema operacional pode reconhecer o mouse.
Quando você olha as especificações técnicas para teclados e mouses modernos, percebe que os fabricantes fornecem estimativas de tempo como "esse teclado durará 80 milhões de pressionamentos de tecla" ou "esse mouse durará 30 milhões de cliques".
Há dois tipos de mouses wireless: os que usam pilha e os com bateria. A grande maioria usa pilhas. Assim, você sempre terá a preocupação de trocar as pilhas a cada determinado período de tempo. Geralmente, elas duram de 3 a 6 meses, variando de acordo com o modelo e o seu perfil de uso.
Você pode tentar quantas vezes quiser. Garanta a sua melhor pontuação (CPS - Clique Por Segundo). De acordo com nossos dados, a média de CPS é 6.
Eu te desafio, quantos cliques você consegue em 30 segundos....Clique abaixo:
Jitter click:carregue com o dedo gordo e o indicador no inicio ira ajudar. Depois de evoluir um pouco para mais o menos 6 8 cps voce ira deixar de fazer isso e so com o indicador.
CPS Significa Click por segundo ou em Inglês Click per second.
Em um mouse com roda, você normalmente pode pressionar para baixo diretamente na roda do mouse para fazer o botão do meio. Se você não possuir um botão do meio, você pode pressionar os botões da esquerda e da direita ao mesmo tempo para realizar o clique do meio.
CPS ou Calls Pers Second identifica o rate no qual as ligações são feitas.
Abra o painel de controle e vá até as opções do mouse. No Windows XP, essa opção pode ser aberta diretamente, já no Windows 7 é preciso seguir o caminho Painel de controle > Hardware e Sons > Mouse. A primeira opção é útil para os canhotos, ou para quem deseja usar o mouse com a mão esquerda, por algum motivo.
Com isso, à medida que os mouses evoluíram, o botão quadrado deu lugar a uma elegante e singela rodinha, com o nome de “scroll”. Foi amor à primeira vista: além de elegante, ela era útil, agregando funções adicionais que dispensavam o uso do teclado.
Felizmente, o Windows possui um recurso que permite que o ponteiro do mouse seja controlado através do teclado numérico. Esta função pode ser habilitada pressionando as teclas Alt esquerda, Shift esquerda e Num Lock, mas, caso o atalho não funcione, basta habilitar o recurso nas configurações.
Botão esquerdo do mouse – O botão do lado esquerdo de um dispositivo de mouse. O botão esquerdo do mouse é normalmente usado para selecionar, ativar, pressionar botões, e assim por diante. Quando for solicitado que você clique no mouse, você deverá clicar com o botão esquerdo.
CTRL + TAB: Alterna entre as abas. ALT ou BACKSPACE: Volta para a página acessada anteriormente. ALT + TAB: Alterna entre janelas abertas, indo para as próximas. SHIFT + ALT + TAB: Alterna entre as janelas abertas, entretanto indo para as anteriores.
Shift: A tecla Shift é usada para digitar caracteres de 2ª função. Exemplos: quando uma letra está fixada letra minúscula, a 2ª função dela é a letra maiúscula.
Para que servem, respectivamente, os botões do teclado AltGr, Num Lock e Tab? 1. ... Num Lock - Utilizado para ativar ou desativar os números no teclado numérico; Tab - Utilizado para inserir uma tabulação no parágrafo ou para avançar o cursor do mouse ou a seleção para o próximo item.
Então, basicamente, o botão turbo fazia com que a velocidade do seu computador fosse reduzida para que alguns programas e jogos pudessem funcionar em seu ritmo normal.
O mouse faz parte dos periféricos do seu computador e é a parte que no permite interagir com os objetos que aparecem na tela através de um cursor que podemos ver no monitor. Geralmente o mouse possui dois botões: o esquerdo é usado para abrir, arrastar, selecionar e executar funções.
Para clicar com o botão esquerdo do mouse em um touchpad, você clica no pad com um dedo. Para clicar com o botão direito do mouse, basta você clicar no pad com dois dedos. Para clicar no meio, você clica no pad com três dedos.