O Chakra Umbilical localiza-se alguns centímetros abaixo do umbigo e tem uma abertura para a frente assim como um vórtice posterior. Sua cor é laranja. Seu elemento é a Água, que representa a coesão. É o chakra relacionado com a nossa capacidade de amar a vida.
Chakra: entenda o que é esse o elemento essencial de Naruto. ... Por sua definição, o chakra é criado a partir da energia física presente em cada célula do corpo e da energia mental que é derivada da consciência da mente.
Os chakras são centros energéticos distribuídos pelo corpo, originários das escrituras sagradas do hinduísmo – a palavra chakra significa “roda” em sânscrito e, não à toa, eles estão em constante movimento. Sua comunicação se dá por canais condutores, chamados Nadis, por onde passa nossa energia vital.
A princesa Kaguya Otsutsuki consumiu o fruto da Árvore da Vida e se tornou, assim, a primeira usuária de chakra na Terra. Isso aconteceu durante uma época de constantes guerras, antes da fundação das Aldeias Ocultas.
Cada chakra influencia uma ou mais áreas específicas da nossa personalidade e saúde. Algumas passagens do Vedas falam que existem 32 chakras, e outras até 88 mil, mas a maioria concorda sobre a existência dos sete principais, que percorrem toda a nossa coluna vertebral.
Os chakras são centros de energia distribuídos em nosso corpo. Eles controlam a distribuição de energia nos órgãos, equilibrando nosso organismo, os sentimentos e os pensamentos. Os 7 chacras principais do corpo são, de baixo para cima: Básico, Sexual, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário.