Corte o contato com ele e seja disciplinada.
Se a pessoa já se ligou de que tem algo errado, buscou auxílio e percebeu que está a se relacionar com uma pessoa que tem transtorno de personalidade narcisista. Só por aí, a pessoa já descobriu a fraqueza do narcisista.
É invejoso e ressente-se com o sucesso alheio, e da mesma forma, acha que os outros têm inveja de si. É extremamente preocupado consigo mesmo e costuma ser o centro das conversas, gosta de falar sobre seu sucesso, suas conquistas e preocupa-se com as aparências e em como é visto pelos outros.
Esse tipo de narcisista é uma criatura que não vai se importar com a outra pessoa, com o que a outra pessoa está sentindo, tudo é em relação a ela, ela não está interessada em realizar um diálogo contigo, tudo se resume à eles, ou ao meio deles. Por consequência não irão sentir o mínimo de empatia.
O narcisista tem dois métodos para fazer o outro se sentir abaixo de zero: ele pode destruir de forma rápida e brusca o pedestal sob seus pés, desaparecendo no nada como se você nunca tivesse existido, sem dar a mínima explicação e comodamente reaparecer como se nada fosse ou fazer isso de forma lenta, insidiosa e ...
Não consigo conviver com a minha mãe, o que fazer?