O que a pessoa sente depois de fazer uma limpeza espiritual? No momento da limpeza um relaxamento extremo. Depois: Mal estar, dores de cabeça, enjoo, cansaço, irritabilidade, medo, insónia, depressão, tristeza, diarreia, coceira, náusea, frio, vómitos, transpiração excessiva, alteração na cor da urina, entre outros.
A oração de limpeza espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel deve ser rezada com muita fé, muito amor e muito carinho pelo Arcanjo. Tal como já afirmamos deve ser rezada durante 21 dias, apenas 1 vez por dia.
Arcanjo Miguel é muito solicitado para combater os males da vida moderna, as tentações demoníacas, armadilhas e nossos medos. ... Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a oração de São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate. Cubra-nos com vosso escudo e nos livre dos embustes e ciladas do Maligno”. “Ó meu Deus, subjugue o Mal para sempre. E vós, São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas.
Coloca-me na senda do amor, ó Príncipe da milícia celeste, Para que, no caminho certo, eu possa ter prosperidade e abundância. Cura as minhas doenças físicas e maleitas espirituais. E que em meu coração haja a alegria de viver.
O guardião celeste, o príncipe e o guerreiro. Chefe supremo do exército dos céus, aquele que defende o trono celestial. São Miguel Arcanjo é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento, o grande combatente e vencedor das forças do mal.
Esta data é celebrada pelos cristãos, judeus e muçulmanos como uma homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e dos três arcanjos mais conhecidos: São Miguel, o "anjo do arrependimento e da justiça". ... Em hebraico, o significado de Miguel seria equivalente a "aquele que é similar a Deus".
Segundo a tradição, o Arcanjo Miguel é o Príncipe que luta contra o mal, de cujos assaltos defende perenemente a fé e a Igreja. Dante, em 1200, mostra também que é reconhecido o poder da intercessão, atribuído a esta figura, muito venerada tanto no Oriente como no Ocidente.
Em hebraico, Miguel significa "aquele que é similar a Deus" (mi-"quem", ka-"como", El-"deus"), o que é tradicionalmente interpretado como uma pergunta retórica: "Quem como Deus?" (em latim: Quis ut Deus?), para a qual se espera uma resposta negativa, e que implica que ninguém é como Deus. ...
Alguns elementos visuais chamam a atenção na figura de Miguel, entre eles: a espada, a balança, as asas e as correntes. A espada é a arma do Arcanjo. O fato de Miguel empunhar a espada demonstra o quão pronto ele está para a luta. ... A balança representa a justiça, mas não a dos homens; a de Deus, da qual ninguém escapa.