Para gerenciar conflitos, o diálogo é fundamental e precisa ser estruturado com cuidado, para evitar as reações negativas. O líder deve sempre buscar o ganha-ganha e isso só é possível quando se conhecem as expectativas envolvidas.
Formas de administrar os conflitos Integração: Busca o meio-termo, uma solução que satisfaça todas as partes. Para que esse estilo dê certo é preciso que os envolvidos primeiro exponham suas visões acerca do problema e depois proponham soluções. Cabe ao mediador encontrar uma forma de equilibrar a situação.
6 dicas de como lidar com conflitos na empresa
Passos para resolver conflitos
Para ser justo, é fundamental que o líder entenda os pontos de vista conflitantes entre as pessoas envolvidas antes de tomar qualquer decisão. Não se contamine emocionalmente quando houver discussões mais ríspidas. Mantenha a negociação no plano racional. As pessoas tendem a respeitar quem mantém o autocontrole.
Cada situação vai exigir uma abordagem específica para a resolução de conflitos gerados no ambiente de trabalho. O líder deve ter conhecimento dos fatos, ouvir os envolvidos, deixá-los à vontade para falar e identificar soluções que sejam equilibradas e justas para todas as partes.
Em termos simples, um conflito de merge no Git ocorre quando dois desenvolvedores alteram o mesmo trecho de código e a única maneira de resolver este conflito é através de uma intervenção manual, alterando o código em questão e submetendo um novo commit.
Só existe uma forma de lidar com o conflito, punindo a pessoa que deu início a esse processo. ... Existem inúmeras alternativas para indivíduos e grupos lidarem com o conflito. Estes podem ser ignorados ou abafados ou, até mesmo, sanados e transformados num elemento auxiliar na evolução de uma sociedade ou organização.
O lado positivo dos conflitos nas organizações é que, quando resolvidos com base na razão e na natureza, a mobilização dos recursos e da energia entre as partes promove a busca criativa de soluções, eleva a habilidade das pessoas para o trabalho em equipe e, acima de tudo, estimula a confiança e o relacionamento entre ...
Resposta: Por meio de forma civilizada, onde ambos os lados são ouvidos e compreendidos. A pior forma de se resolver um conflito de interesse e opinião é por meio de violência, mesmo isso acontecendo frequentemente.
Resolver um conflito de merge no GitHub
Isso depende do editor que você está usando. Se vim, você pode usar ESC e :wq ou ESC e Shift + zz . O comando salvar arquivo e sair.
O git clone é usado sobretudo para apontar para um repositório existente e fazer um clone ou cópia deste repositório no novo diretório, em outro local. O repositório original pode estar localizado no sistema de arquivos local ou em protocolos com suporte a acesso por máquinas remotas.
git init é um comando único que você usa durante a configuração inicial de um novo repositório. A execução desse comando cria um novo subdiretório . git no diretório de trabalho atual. Isso também cria um novo branch principal.
Digite git clone (clonar git) e cole a URL que você copiou anteriormente....Clonar um repositório usando a linha de comando
Vá até o seu repositório no Github e clique no botão circulado na imagem: Ao clicar nesse botão, você copiou a URL para clonar o repositório. Dê um espaço depois do clone e cole a URL que acabamos de copiar. Pra colar no Git Bash, ao invés de ctrl+v é só apertar a tecla Insert.
Utilização do git push
Abra o Github, faça login com a sua conta e clique em New repository:
Obtendo um Repositório Git
Conectar mais repositórios
No Windows, Git procura pelo arquivo ....Configuração Inicial do Git
Um arquivo no git podem estar em 1 dos 4 estágios:
A pasta . git\objects armazena todos os tipos de objeto Git: confirmar (para confirmações), árvore (para pastas), blob (para arquivos binários) e marca (um alias confirmar-objeto simples).
Primeiramente você precisará instalar o Git em sua máquina: Windows, Mac OSX e Linux. Para criarmos um repositório será necessário criar uma pasta, após isso abra ela e execute o comando “git init“.
Em suma, o GitHub é um serviço baseado em nuvem que hospeda um sistema de controle de versão chamado Git. Ele permite que os desenvolvedores colaborem e façam mudanças em projetos compartilhados enquanto mantêm um registro detalhado do seu progresso.
O GitHub é um site que abriga um software de controle de versão de desenvolvimento através do sistema Git. ... Através desse sistema, duas ou mais pessoas podem editar arquivos existentes ou criar novos sem arriscar que suas alterações sejam apagadas pelas modificações de outros membros da equipe.