Paris, França
A Alma está disponível em cinco tamanhos: Nano, Mini, BB, PM e MM. O modelo nano em couro Epi pode ser encontrado por R$5.
Ao contrário da crença popular, as bolsas Louis Vuitton (excluindo bagagem e peças raras de edições limitadas) não possuem números de série. Ao invés de numeros de série as bolsas possuem "códigos de data " estampados em etiquetas ou diretamente sobre os revestimentos, ambos no interior da peça.
Atualmente o código interno das bolsa Louis Vuitton é composto por 2 letras e 4 números. As letras continuam indicando o país de origem e os números indicam a semana e ano de fabricação. Por exemplo: AH2115 significa que o produto foi produzido na França na vigésima primeira semana de 2015.
O processo de limpeza da bolsa é muito simples. Use lenços umedecidos (sem álcool, cloro, perfume e de pH neutro) para retirar, suavemente, a sujeira da bolsa, mas sem esfregar! Também não é recomendado utilizar uma toalha molhada para essa limpeza.
As Top 10 Marcas Mais Caras de Bolsas do Mundo
Como oxidar uma bolsa Louis Vuitton
Para escurecer ainda mais o couro, aplique mais camadas de óleo. Se ele ainda estiver muito claro para seu gosto, repita o processo, sempre deixando o couro secar entre uma aplicação e outra. Você pode aplicar quantas camadas quiser, até que ele chegue no ponto ideal.
Como escurecer couro
Uma forma comum de desgastar couro se dá pela aplicação de álcool isopropílico ou saponáceo em pó, além de uma escova de aço para fazer o produto químico agir no couro. Você também pode utilizar pedras, martelos, areia, asfalto ou pneus de carro para desgastar o couro e dar ao material um aspecto envelhecido.