EQST

Qual O Melhor Protocolo De Jejum Intermitente?

Qual o melhor protocolo de jejum intermitente? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual o melhor protocolo de jejum intermitente?

Protocolo 16/8 Também conhecido como Protocolo Leangains, o método foi popularizado pelo especialista em fitness Martin Berkhan. O interessado deve jejuar diariamente por 14 a 16 horas. A janela alimentar será restrita a 8 a 10 horas. Dentro da janela, é permitido se alimentar em 2, 3 ou mais refeições.

O que pode beber durante o jejum intermitente?

Nos períodos de jejum completo, pode-se realizar a ingestão de água, chás (sem utilização de açúcar) ou café. Já na janela da alimentação, o que é indicado consumir depende de cada um.

O que comer no desjejum?

5 opções de café da manhã saudável

  • Um pão francês com queijo minas e um copo de suco de laranja;
  • Granola com um iogurte natural e pedaços de maçã;
  • Café com leite, um pão de cereais com um pouco de manteiga e uma pêra;
  • Cereais integrais com frutas misturadas e bebida de amêndoa;
  • 2 torradas com uma vitamina de morango de bebida de soja.

O que comer após o jejum de 24 horas?

Após o período sem ingerir alimentos, uma refeição equilibrada é imprescindível para obter resultado com a prática. Depois de jejuar, a nutricionista indica proteínas com pouca gordura, legumes, verduras, frutas com casca, cereais integrais (como arroz integral), tubérculos (inhame, cará, mandioca, batata doce).