Acompanhe o nosso ranking dos 7 melhores whey na tabela a seguir:
Ajuda a ganhar massa muscular: Segundo a literatura cientifica, o whey é uma magnífica fonte de proteínas, pois apresenta um perfil de aminoácidos que a torna a melhor proteína disponível quando o assunto é hipertrofia.
Alimentos com proteína animal
O leite puro ou junto a algum suplemento de proteína é benéfico para quem está querendo aumentar os músculos. Mas ele traz uma concentração de gordura menor do que a encontrada na carne. Em um copo de leite há cerca de oito gramas de proteína, onde há uma mistura de caseína e soro do leite.
Carnibol é um suplemento à base de proteína miofibrilar hidrolisada de carne bovina, importante especialmente para a contração muscular. Traz ainda uma combinação de ingredientes que favorecem o balanço nitrogenado positivo.
Conhecida também como Beef Protein a proteína da carne é extraída da carne vermelha e sua composição é rica em aminoácidos.
As carnes vermelhas são uma fonte comum de proteínas no cardápio do brasileiro e oferecem, geralmente, de 25 gramas a 30 gramas do nutriente por porção de 100 gramas (grelhada, assada ou frita).
Qual carne tem mais proteína? Veja a lista e saiba as vantagens do nutriente
Apresentam, em média, em torno de 25-35g de proteína/100g de carne já cozida. Dentre os cortes mais ricos em proteínas, destaca-se o contra-filé, coxão mole, filé mignon, lagarto, miolo do alcatra, maminha, músculo e patinho. Ou seja, no geral, são os mesmos cortes mais magros também!
Além disso, as aves são ricas em vitamina B e proteínas. No entanto são pobres em ferro, e possuem praticamente a mesma quantidade de colesterol que a carne bovina. Por outro lado, o peixe é a opção certa para qualquer dieta saudável. O teor de gordura é baixo, sendo excelente proteína.