No meio dos anos 60, matemáticos provaram que qualquer programa, não importa o quão complicado ele seja, pode ser construído usando uma ou mais de apenas três estruturas, que são: sequência, seleção e iteração. Na sequência, as ações são feitas uma após a outra e o fluxo do programa é linear.
O comando if é uma estrutura de decisão muito utilizada. Elaborar um programa em linguagem C para somar dois números inteiros e mostrar o valor da soma na tela. Caso a soma dos números seja maior que 10 mostrar uma mensagem informativa na tela.
Uma Estrutura de Controle é um bloco de programação que analisa variáveis e escolhe uma direção para seguir baseado nos parâmetros pré-definidos.
Em ciência da computação, estrutura de controle (ou fluxo de controle) refere-se à ordem em que instruções, expressões e chamadas de função são executadas ou avaliadas em programas de computador sob programação imperativa ou funcional.
As estruturas de repetição são basicamente três: enquanto-faça, faça-enquanto e para-faça. A diferença básica é que enquanto-faça primeiro testa a condição para depois realizar o bloco de comando, ao contrário de faça-enquanto que primeiro executa o bloco para depois realizar o teste.
O que é estrutura de repetição? Dentro da lógica de programação é uma estrutura que permite executar mais de uma vez o mesmo comando ou conjunto de comandos, de acordo com uma condição ou com um contador.
Laços de repetição, também conhecidos como laços de iteração ou simplesmente loops, são comandos que permitem iteração de código, ou seja, que comandos presentes no bloco sejam repetidos diversas vezes.
Os comandos de repetição são um recurso que permite que um certo trecho do código de um programa seja repetido um certo número de vezes. Na liguagem C existem três comandos de repetição: while, do-while e for.
As estruturas de repetição são úteis, por exemplo, para repetir uma série de operações semelhantes que são executadas para todos os elementos de uma lista ou de uma tabela de dados, ou simplesmente para repetir um mesmo processamento até que uma certa condição seja satisfeita.
A estrutura de repetição para faca é usada quando se sabe o número exato de vezes de repetição do looping e esse número é um valor inteiro. Seu funcionamento é controlado por uma variável conhecida como contador, que incrementa ou decrementa o número de vezes automaticamente, de acordo com a declaração da estrutura.
As estruturas de repetição também são conhecidas como laços (loops) e são utilizados para executar, repetidamente, uma instrução ou bloco de instrução enquanto determinada condição estiver sendo satisfeita.
Acompanhem: Frequentemente em nossas aplicações precisamos repetir a execução de um bloco de códigos do programa até que determinada condição seja verdadeira, ou senão até uma quantidade de vezes seja satisfeita. Para que essas repetições sejam possíveis, usamos os laços de repetições do C#.
O laço for é uma estrutura de repetição muito utilizada nos programas em C. ... Este laço utiliza uma variável para controlar a contagem do loop, bem como seu incremento. Trata-se de um comando bem enxuto, já que própria estrutura faz a inicialização, incremento e encerramento do laço.
O while trata-se da estrutura de repetição mais utilizada quando programamos com C#. Com ela, enquanto a condição for verdadeira o bloco de código será executado. Primeiramente o sistema testa essa condição. Caso verdadeira, executa as linhas declaradas dentro do while; do contrário, sai do loop.
Primeiro declaramos uma variável, e inicializamos ela com o valor inicial, que é 1. Logo em seguida ,fazemos com que o while dê um printf, mostrando o valor dessa variável ENQUANTO ela for MENOR ou IGUAL a 10. Após imprimir o número 10, a variável é incrementada e passa a ter valor 11.
break é usado usado para sair de um laço for, while ou do… while, ignorando a condição padrão do loop. Também é usada para sair do comando switch case.
Verificado por especialistas Assim, when é usado para se referir a algo em algum momento. Ex: When is going to be the exam? - Quando será a prova? Já while é usado para se referir a algo que esteja acontecendo simultaneamente a outra: I will take care of the shop while the owner is out.
Usamos “while” para duas ações acontecendo ao mesmo tempo. Usamos uma sentença completa (com sujeito + verbo) após “while” para que exista um panorama geral das duas ações. I took the kids to school while she was at work. (Eu levei as crianças para a escola enquanto ela estava no trabalho.)
Sendo assim, o que define quando usar which ou what é o seguinte:
“Why” pode ser usado nos mesmos casos de “por que”, “por quê” e “porquê”, ou seja, para perguntar, ou como substantivo, revelando motivos.
Podemos dizer que who é usado para determinar quem está fazendo algo. Já whom é usado para determinar quem recebeu uma ação de alguém. Uma dica para saber quando usar cada um é perguntar a si mesmo sobre a ação: se a resposta for him/her, você deve usar whom, e se for he/she, use who.
Em inglês é assim porque é uma língua com origem, história e desenvolvimento diferente da língua portuguesa. ... Portanto, em inglês é diferente e ponto final. Para aprender isso você não precisa decorar regras e mais regras de gramática. Quando eu estudava inglês também entrava em desespero com isso.
Uma dica bem básica sobre os adjetivos é que em inglês eles são na grande maioria das vezes usados antes dos substantivos. Isto significa que para dizer “casa bonita” em inglês o certo é dizer “beautiful house” e não “house beautiful“. ... Isto vale sempre que tiver um adjetivo e um substantivo sendo usados juntos.
Gramática Inglesa
Lembre-se que os artigos são palavras que vêm antes do substantivo, determinando seu número (singular ou plural) e seu gênero (feminino ou masculino).