EQST

Quais So As Faltas Justificadas Por Lei?

Quais so as faltas justificadas por lei? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quais são as faltas justificadas por lei?

30 dias corridos, quando o funcionário não houver faltado ao serviço mais de 5 vezes; 24 dias corridos, quando o funcionário somar entre 6 e 14 faltas; 18 dias corridos de férias, quando houver tido de 15 a 23 faltas; 12 dias corridos, quando houver tido de 24 a 32 faltas não justificadas.

Qual o valor de um dia de falta no trabalho?

A empresa tem direito a descontar do trabalhador dois dias de salário. O dia em que ele não apareceu e a remuneração do descanso semanal. E dependendo da quantidade de faltas o patrão também pode descontar do décimo terceiro salário e ainda reduzir o tempo de férias.

Qual a média da Fatec?

Para ser aprovado o aluno terá que obter média final igual ou superior a 6,0 (seis).

Como trancar a matrícula na Fatec?

Para efetivar o trancamento de matrícula, o aluno deverá preencher o formulário de trancamento que consta na parte de solicitação de documentos dentro do login do aluno, e enviar para o e- mail [email protected], expressando estar impedido da frequência normal às aulas no formato online.

Como trancar o curso na Fatec?

O(a) aluno(a) deve solicitar através do requerimento online (site da Fatec PG) o trancamento de sua matrícula. A solicitação será analisada, sendo que, se o(a) aluno(a) já possuir dois trancamentos, ou se estiver fora do prazo estipulado no calendário acadêmico para esta solicitação, a mesma será indeferida.

Como trancar a matrícula do curso?

Como trancar a faculdade? Para trancar a faculdade é necessário ir até a secretaria do curso e solicitar o recurso, pois as regras podem variar de acordo com as instituições, assim como os documentos necessários para o atendimento da solicitação.

Tem como trancar o curso da Etec?

O trancamento de matrícula será admitido, a critério da Direção da UE, ouvido o Conselho de Classe, uma vez apenas por módulo, ficando o retorno do aluno condicionado: à existência do curso, do ciclo ou módulo, no período letivo e turno pretendido; e. ao cumprimento de eventuais alterações ocorridas no currículo.