- Formação da Monarquia Nacional na Inglaterra; - Enfraquecimento do poder político de senhores feudais e nobres ligados às atividades rurais; - Diminuição da influência inglesa na Europa; - Aumento da influência dos comerciantes na vida política inglesa.
Resposta: O reinado dos Stuarts começou em 1603, após a morte da Rainha Elizabeth I. Foi quando o então Rei da Escócia, James I, assumiu a Coroa – e uniu, assim, ambos os tronos em uma só monarquia pela primeira vez.
Atualmente, a rainha Isabel II é a soberana e seu herdeiro aparente é seu filho mais velho Charles Philip Arthur George, Príncipe de Gales. Em seguida na linha de sucessão está o príncipe Guilherme, Duque de Cambridge e filho mais velho do Príncipe de Gales.
Elizabeth II é a rainha do Reino Unido, tendo assumido o trono britânico em 1952, após o falecimento de seu pai, o rei Jorge VI. No entanto, sua cerimônia de coroação só foi realizada em 1953.
Embora Elizabeth e seu amado frequentem o grande palácio em períodos específicos do ano, o casal passa mais tempo no Castelo de Windsor, uma hora de carro de Londres. Como consequência, Buckingham e seus aposentos são frequentados nos períodos em que são mais requisitados na capital.
A rainha Elizabeth II assumiu o trono britânico em 1952, sendo coroada em 1953. Era filha de Jorge VI e tornou-se rainha por ocasião da morte de seu pai. Sua ascensão ao poder era improvável, uma vez que ela era filha do segundo herdeiro na linha de sucessão do trono inglês. ... Desse casamento, nasceram quatro filhos.