Versículos 6 a 13 – Porque a sua benignidade dura para sempre. “Aquele que estendeu a terra sobre as águas; porque a sua benignidade dura para sempre. Aquele que fez os grandes luminares; porque a sua benignidade dura para sempre; O sol para governar de dia; porque a sua benignidade dura para sempre.
No amor, ela está sempre acompanhada de outros sentimentos, da vontade de tocar e sentir a pessoa, da presença por amizade e companheirismo e a atração física em conjunto. Na paixão ela pode aparece mais isolada, como o simples desejo sexual ou admiração física por olhar.
Manter a chama acesa É preciso manter a chama dos sentimentos acesa, não esperar que ela se apague após algum tempo. Quando a paixão está no fim, as pessoas enxergam defeitos no seu parceiro, percebem que ele é uma pessoa normal e passível de erros.
Existe uma linha muito tênue entre a saudade e a carência, é como se os dois sentimentos possuíssem a mesma origem: o passado. Porém, se distanciassem na forma como se apresentam: uma está mais próxima da contemplação deste passado e a outra se aproxima mais da sensação de vazio e de falta que este passado traz.
Sintomas bioquímicos:
Sim! Podemos nos apaixonar online: pela Internet, chat, Whatsapp, Apps, na vida, pela vida por pessoas da nossa vida e que entram nela através da telinha do computador ou smartphone. Podemos nos apaixonar em qualquer lugar. ... No virtual (Internet) é parecido.
A gente se apaixona pela gentileza, pela atenção, pelas atitudes que provam que nós somos verdadeiramente importantes para aquela pessoa. A gente se apaixona pelo respeito que nos é dado. A gente se apaixona quando sente que aquela pessoa nos quer ver bem – por dentro e por fora.
Se você realmente o ama, você vai esperar.