Para que serve o medicamento Tigeciclina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Tygacil® é um novo antibiótico que age inibindo o crescimento das bactérias. Seu inicio de ação é rápido, ocorrendo em minutos, após ser administrado endovenosamente (pela veia).
Como se aplica Tigeciclina?
O esquema posológico recomendado para Tigeciclina é dose inicial de 100 mg, seguida de 50 mg a cada 12 horas. As infusões intravenosas (IV) de Tigeciclina devem ser administradas por um período de aproximadamente 30 a 60 minutos a cada 12 horas.
Como diluir la tigeciclina?
Como se usa
Uso injetável – Preparação.
Tigeciclina (pó) 50 mg - Infusão intravenosa.
Reconstituição.
Diluente: Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. ...
temperatura ambiente (15 - 30°C): 24 horas, protegido da luz.
Diluição.
Diluente: Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. ...
temperatura ambiente (15 - 30°C): 6 horas.
Mais itens...
Como preparar Torgena?
Introduzir a agulha da seringa na tampa do frasco-ampola e injetar 10 mL de água estéril para injeção. Retirar a agulha e agitar o frasco-ampola para obter uma solução clara. Após o produto ter se dissolvido, inserir uma agulha para retirada do ar na tampa do frasco-ampola para diminuir a pressão interna.
O que é a doença KPC?
A bactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase), a “superbactéria”, foi identificada pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2000, depois de ter sofrido uma mutação genética que lhe conferiu resistência a múltiplos antibióticos (aos carbapenêmicos, especialmente) e a capacidade de tornar resistentes outras ...
Como diluir Torgena?
A solução reconstituída deve ser ainda mais diluída para produzir a solução para infusão de Torgena®. Diluir a solução reconstituída para uma concentração de ceftazidima de 8-40 mg/mL, com base nas necessidades de volume do paciente.
Quando usar Torgena?
Torgena® está indicado em adultos para o tratamento da seguinte infecção: Pneumonia adquirida no hospital (PAH), incluindo pneumonia associada à ventilação mecânica (PAV) (infecção no pulmão associada à ventilação artificial).
Quais são os efeitos colaterais da vancomicina?
Quando administrada via infusão intravenosa pode ocorrer dor, hipersensibilidade no local e tromboflebite. Durante ou logo após uma infusão rápida de Cloridrato de Vancomicina, os pacientes podem desenvolver reações anafilactoides, incluindo hipotensão, chiado, dispneia, urticária ou prurido, choque e parada cardíaca.