Homem – 10 hábitos saudáveis para melhorar sua aparência
A aparência pode não ser tudo, mas ser agradável aos olhos não faz mal....Foque em:
Dez dicas para manter a aparência jovem
Graças a vários estudos científicos e psicológicos sobre sexualidade e atração, comprovadamente existem 24 formas de ser mais atraente:
1. Não Mostre Demasiado Interesse
A dica é simples: vá fazer. Simples assim, lamente que não vai ter a presença dele e parta em frente, encontre outras companhias e deixe ele. Em pouco tempo, muito provavelmente, ele irá começar a sentir o desconforto de deixar você por ai sem ele. A mudança de atitude será muito mais eficiente do que você imagina.
Por mais que o parceiro aparente ser bacana e muito apaixonado, se ele não for um homem comprometido com a relação, dificilmente ele assumirá sua parceira. A pessoa descomprometida pula de galho em galho facilmente, ou seja, esse tipo de homem não quer uma família, ele tem como objetivo distrações e prazeres.
Amor ilusório Muitos homens desprezam o que suas mulheres fazem por eles, porque no íntimo não as amam, mas continuam ao lado por outros fatores que não o amor. Permanecem na relação pelo excessivo sentimento de responsabilidade e culpa.
Um dos momentos mais difíceis da vida de um casal é quando o desejo de um dos cônjuges diminui ou mesmo acaba. ... A falta de desejo pode ser por inúmeros fatores como baixa de testosterona e/ou uso de medicamentos, baixa autoestima, ansiedade, cansaço, estresse.
Se você o está ignorando de propósito, provavelmente quer que ele sinta que deveria estar mais perto de você. Você quer que ele te persiga. Mas o engraçado é que alguns homens podem ver através disso. Se ele perceber que você o está ignorando, ele pode sentir que você está jogando duro e pode não querer jogar junto.
A ansiedade é a causa emocional que mais bloqueia o mecanismo da ereção. O homem pode ter medo de falhar mais de uma vez ou se sentir inibido quando se relaciona com alguém que desperte atenção especial. A falta de controle ejaculatório também pode ser responsável pelo problema.
Quais as causas? Problemas hormonais podem estar relacionados ao envelhecimento natural do organismo --que é o mais comum --, a algum tipo de tratamento ou remédio que inibe a produção de testosterona (entre eles radioterapia e quimioterapia). A obesidade também pode gerar uma alteração e até mesmo alguma cirurgia.