10 coisas doces para dizer à sua namorada ?
A menina deixa claro que ama a irmã e faria de tudo para salvá-la, mas quer ter a opção de escolher e não deixar que seus pais façam o que bem entenderem com ela. As cenas são sensíveis e, além da leucemia, o filme acaba abordando temas como proteção dos pais, livre arbítrio, vida e morte.
Não é possível planejar o amor. Ele vem, arrebata tudo o que somos e nos mostra quem gostaríamos de ser. Podemos, até, chamar de sofrimento familiar, pois em meio a esse afeto que buscamos está aquilo que reconhecemos como um padrão de amor. ...
Nos apaixonamos como forma de fuga de nós mesmos e da nossa realidade. ... Nos apaixonamos porque gostamos da sensação de estar apaixonados. Nos apaixonamos para nos sentirmos mais fortes e assim superarmos desafios. Nos apaixonamos porque isso nos faz sentir mais vivos e especiais.
Na vida existe o amor da sua vida, e o amor pra sua vida. O amor da sua vida sempre será o seu ponto fraco por muito tempo, mesmo nunca dando certo. Mas o amor pra sua vida é aquele que dá certo, que é recíproco, que tem diálogo, e maturidade.
Há uma diferença entre o amor e o apego. Estar apaixonado é abrir seu coração e alma para o outro de uma maneira que supera todas as outras formas de apego. O apego é o medo de estar sozinho, o amor é a liberdade de ser tudo o que você pode ser. Apego requer que você esteja em um relacionamento, a fim de funcionar.
Quando o homem olha para você de baixo para cima, ele está querendo mostrar que é carinhoso e atencioso. ... Os homens não só gostam de olhar, como são visualmente dominadores, isso quer dizer que olham mais quando falam do que quando ouvem. Se você está namorando ou é casada, esse é o comportamento típico do homem.
Olhar para baixo demonstra vergonha, medo e tristeza e ainda pode indicar que a pessoa não está, de fato, prestando atenção ao que você está falando. Olhar para cima pode indicar desde uma tentativa de recordar algo até o fato de que a pessoa está encarando com pouco caso o que você está dizendo para ela.