A corrente russa é utilizada para fazer eletroestimulação local nos músculos, isso melhora o tônus muscular, flacidez, oxigenação e estimulação sanguínea/linfática. É uma corrente que possui aplicações na reabilitação e estética.
Não deve gerar dor intensa. são os melhores parâmetros. Frequência portadora - 4kHz Duração dos Bursts - 4ms Frequência de modulação dos Bursts: - 10 Hz (drenagem, dor crônica e eletrolipólise); - 100 a 120 Hz (dor aguda).
O protocolo realizado foi higienização; aplicação da corrente russa facial durante 30 minutos com intensidade conforme paciente, desde que houvesse contração visível; aplicação de máscara tensora (Máscara de Dmae da marca RACCO). segundos. 2. Aproximar as sobrancelhas por sete segundos.
Aparelho corrente russa: os melhores
Compare a corrente aussie com corrente russa Pesquisas científicas demonstram que os parâmetros terapêuticos adotados pela corrente aussie reduzem a fadiga muscular e o desconforto gerados pela estimulação, tornando-se numa terapia mais eficaz e confortável para o paciente do que a corrente russa.
Quais são os principais aparelhos TENS?
A carboxiterapia é um tratamento estético que consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar a celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele, isso porque o gás carbônico injetado estimula a circulação celular e a oxigenação dos tecidos.
A Tens é liberada em frequência de pulso elevada, maior que 100 p.p.s, e pulso de longa duração, 300 a 1.
A estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) é um procedimento desenvolvido para aliviar a dor periférica por meio de impulsos não dolorosos ao longo da pele. Essas descargas liberam analgésicos endógenos e diminuem o desconforto do paciente.
Resultados: A maioria dos profissionais entrevistados aplica o TENS em 3 sessões por dia, utilizando eletrodos de silicone carbonizado, calibragem no modo convencional em eletroestimuladores Ibramed, com tempo a partir de 20 minutos, para fins analgésicos, no tratamento de lesões traumato-ortopédicas e desportivas.
Tanto o TENS quanto o FES são usados em tratamentos de Fisioterapia com eletroestimulação transcutânea e funcional. Entretanto, a TENS é indicada para aliviar dores, enquanto a FES é mais usada para fortalecimento muscular.
A corrente FES é indicada no tratamento de traumas, paralisia cerebral, AVC, lesão medular, espasmos, imobilização de membros por longos períodos etc.
Mundialmente conhecida pela sigla FES (Functional Electrical Stimulation), a estimulação elétrica funcional é uma forma de tratamento que utiliza a corrente elétrica de baixa freqüência para provocar a contração de músculos paralisados ou enfraquecidos decorrentes de lesão do neurônio motor superior, como derrames, ...
O NEURODYN PORTABLE TENS fES é um equipamento monofásico, podendo ser ligado às tensões de rede na faixa de 100-240V ~ 50/60 Hz. Basta ligar o aparelho na rede elétrica e ele fará a seleção de tensão de rede automaticamente. O cabo de ligação à rede elétrica é destacável.