Utilização do comando "EXPLODE"
Se você selecionou uma spline, linha ou arco, pressione Enter para converter o objeto selecionado em uma polilinha. Digite j (Unir). Selecione uma ou mais polilinhas, splines, linhas ou arcos que estão localizados fim a fim. Pressione Enter para finalizar o comando.
Forma um único objecto a partir de um grupo de entidades (pontos, linhas, etc.) O comando contrário é o EXPLODE. Permite apagar parte de uma entidade ou dividi-la em duas.
Para explodir um bloco
Comando Offset
O, OFFSET -> Faz a cópia para o lado (offset) de linhas, polilinhas, arcos e círculos. O comando inicialmente pergunta pela distância do offset, esta distância pode ser introduzida manualmente ou através de dois cliques com o rato com a distância desejada. ... Também permite o desenho de arcos dentro do mesmo comando.
Passo 1: Desenhe uma linha com o comando Line de 3 unidades:
A segunda possibilidade é configurar o offset diretamente na aba lateral do Chart Trading. Basta definir a quantidade de contratos, o valor da ordem, e escolher a margem desejada. Ela será calculada em pontos, para o mercado futuro, ou centavos, para o mercado à vista.
Stop Offset No índice, a cada 1 tick são até 5 pontos de spread por stop e no dólar, são 0,5 por tick. Para habilitar, acesse “Roteamento”; Editor de estratégias de roteamento. (O Stop Offset é o seu preço limite, o valor descrito nesta aba indica a diferença entre o seu preço de disparo e seu preço limite em ticks);
Quando entramos no mundo do plotter de recorte, normalmente nos deparamos com a frase "ajuste o offset para o corte de contorno perfeito". ... O nome Off-set em inglês, significa ao pé da letra, fora do lugar. Isso faz sentido pois a posição da mira laser é diferente da posição da ponta da lâmina.
Trata-se de uma impressão indireta, ou seja, a imagem e/ou as cores não são impressas diretamente no papel. Inicialmente utiliza-se uma chapa metálica foto-sensível onde uma de suas partes atrai a gordura (com a tinta), enquanto as outras partes atraem a água, fazendo com que o papel não fique molhado.
A impressão offset consiste impressão indireta – a figura não é impressa diretamente no papel. Na prática, ocorre a interação entre a água e a gordura da tinta (que possui essa consistência). Além disso, a imagem é transferida da chapa offset para um rolo de impressão e, posteriormente, é transferida para o papel.
Ao solicitar impressão, o computador envia as informações contidas no arquivo word ou powerpoint, por exemplo, para o software da impressora. ... O processador da impressora vai transformar o arquivo que está no computador em um código entendido pelo chip dos cartuchos de tinta.
Os princípios da impressão offset A impressão offset depende de alguns princípios para que a qualidade da peça gráfica seja garantida, a começar pelo equilíbrio entre o óleo (tinta à base de óleo) e água. Esse tipo de impressão ocorre através da repulsão entre a água e o óleo.
Nas impressões coloridas é utilizado o CMYK. Com a união dessas quatro cores principais – ciano, magenta, amarelo (yellow) e preto (black) – é possível criar uma grande variedade de tons, bastando apenas mudar a porcentagem de cada uma delas, além do espaçamento entre as mesmas.
Positivo: a diferença é maior que zero. A superfície de apoio é mais interna à roda, sendo assim, quanto maior for o offset mais para dentro ficará a roda. ... Neutro ou Zero: A face da roda fica exatamente no meio da tala. A maioria dos carros possui offset positivo, com variação média de 35 mm e 40 mm.
As impressoras a laser são as mais indicadas para esse tipo de impressão, porque utilizam pó de toner que é depositado na superfície desse papel especial.
O offset é o principal processo de impressão desde a segunda metade do século 20, garantindo boa qualidade para médias e grandes tiragens e praticamente em qualquer tipo de papel e alguns tipos de plástico (especialmente o poliestireno).
Quais os tipos de papel fotográfico
Ranking: Os melhores modelos de papel fotográfico do mercado
Os papéis fotográficos podem ter diversos tipos de acabamento e cada um deles traz um resultado diferente. Os mais comuns são glossy, acetinado e fosco. Entenda mais: Glossy (brilho): esse tipo de papel é indicado para quem deseja obter cores vivas e vibrantes, esse acabamento destaca todos os detalhes da fotografia.
Existem dois tipos de papel fotográfico: Fosco e Brilhante. O Papel Glossy tem um brilho intenso, a impressão é mais atraente e chamativa. Pode levar mais tempo para secar do que as impressões Matte devido ao seu revestimento brilhante. Normalmente ele terá um lado para ser impresso e um lado sem revestimento.
O Papel Glossy é o papel que todos conhecem como brilhante, é o mais comum de se encontrar. O Papel Glossy tem um brilho intenso, a impressão é mais atraente e chamativa. Pode levar mais tempo para secar do que as impressões Matte devido ao seu revestimento brilhante.
Nunca exponha o papel à luz solar, altas temperaturas ou umidade. Na hora de colocar o papel fotográfico na impressora, tome bastante cuidado e segure o papel pelas extremidades. Jamais toque no lado acetinado (onde a foto será impressa).
Papel Fotográfico Masterprint A4 180 g Ele é recomendável para impressões de fotos, revistas, cartazes, exames clínicos, dentre muitas outras coisas. Esse papel fotográfico é compatível com impressoras como Epson, Lexmark, Canon e ink jet HP.