Como acordar rapidamente de um pesadelo
Antes de ir pra cama, passe um tempo pensando na sua paixão. Você pode pensar no tipo de cenário que você gostaria de sonhar, como uma caminhada romântica na praia ou um encontro divertido com jantar e cinema. Apenas mantenha-o firmemente plantado em sua mente, conjurando a imagem mental mais clara que você conseguir.
A resposta curta é sim, é real. Seguindo a definição mais ampla do sonho lúcido – ou seja, percebendo que você está sonhando dentro do próprio sonho – acho que muitas pessoas tiveram essa experiência.
Não é impossível, porém, acordar no interior de um devaneio – e, ao tomar consciência de que se está em um mundo imaginário, passar a influenciar os acontecimentos e interagir com os demais personagens. Esses sonhos peculiares, chamados “lúcidos”, são, em princípio, um fenômeno involuntário.
Respeitando este princípio, saiba que pode enviar um sonho a outra pessoa - ou até a si próprio, no passado ou no futuro. Dessa forma, pode fazer com que alguém simpatize consigo, com que seja mais fácil ser aceite num emprego, ou até com que se liberte de um trauma que traz consigo há muitos anos.
Sim, a resposta é sim. Chama-se "canal mental sensorial aberto", que faz uma ponte de energia sensitiva entre você e a pessoa sonhada. Geralmente você dorme pensando em outra coisa, mas seu subconsciente está focado em alguma pessoa, que, não necessariamente seu consciente estaria sabendo dessa situação ou pensamento.
SIGNIFICADO: Sonhar com a pessoa que sente atração mostra que você está nervoso ou ansioso por alguma coisa. Você precisa dizer a si mesmo que é a mente que domina a matéria. ... FUTURO: Sonhar com a pessoa que sente atração significa que você se lembrará de repente de algo que deveria ter feito e que é importante.
O significado de sonhar com pessoas desconhecidas pode simbolizar sua hesitação, insegurança ou instabilidade na vida desperta. ... Porém, o sonho com pessoas desconhecidas também é sinal de mudanças em sua vida e, geralmente, refere-se a boas transformações, a menos que a pessoa desconhecida seja feia ou deformada.