Art. 1º O saldo devedor da fatura de cartão de crédito e de demais instrumentos de pagamento pós-pagos, quando não liquidado integralmente no vencimento, somente pode ser objeto de financiamento na modalidade de crédito rotativo até o vencimento da fatura subsequente.
Entendo a situação mas informo que em cumprimento à nova regra do Conselho Monetário Nacional que regulamenta o uso do rotativo do cartão desde o dia 03/4/2017, o Banco realizou o parcelamento automático. O cancelamento é possível e deverá ser solicitado junto a Central de Atendimento, fone:4004-0001 ou
Trata-se do crédito rotativo, cuja incidência sempre ocorrerá quando não é pago o valor total da fatura: o restante da dívida passa para o próximo mês e incidem juros do rotativo sobre todo o saldo devedor. É o caso do pagamento de valor mínimo ou acima do mínimo, bem como de atrasos e inadimplência.
Caso o saldo devedor não seja liquidado totalmente no vencimento, o banco poderá acionar a contratação de Parcelamento Automático no 5º dia útil subsequente. Isso desde que tenha havido pagamento do valor mínimo da fatura. A mudança beneficia o cliente, que passa a contar com taxas de juros mais baixas".
Para quitar, amortizar ou alterar o plano do seu Parcelamento Automático, você precisa entrar em contato com a central de atendimento ou ir até uma das nossas agências.
Uma vez iniciado o parcelamento, não há opção de cancelá-lo. Mas você pode antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento e com desconto dos juros. A antecipação pode ser feita pela Central de Atendimento (telefone que está no verso do seu cartão).
Pensando nisto, toda vez que você precisar financiar o valor da fatura do seu cartão de crédito por mais de 30 dias, o Bradesco oferecerá uma melhor opção de financiamento, o Parcelado Fácil Bradesco, que possui juros mais baixos do que o crédito rotativo e o limite é liberado conforme o pagamento das parcelas.
Para aderir, é só pagar o valor da entrada exatamente igual ao sugerido. Você também pode escolher uma quantidade de parcelas diferente das opções sugeridas na fatura, que podem ser de 2 a 30 parcelas. Para isso, basta ligar para o Fone Fácil ou ir a qualquer Máquina de Autoatendimento Bradesco.
Cartão Elo Mais Limite Parcela Fácil: Pode ser utilizado para compras na Pernambucanas com parcelamento a partir de 5 vezes. Mais de 50 dias para compras de moda e casa e mais de 30 dias para compra de eletro. O prazo pode variar de acordo com o dia de compra. São 6 datas de vencimento.
A contratação pode ser feita via Internet Banking, APP Cartões, BDN, Central de Atendimento ou fazendo o pagamento do valor exato indicado no campo Parcelamento de Fatura da sua fatura*. *apenas para pagamento de fatura através de boleto de cobrança.
E depois das mudanças do rotativo do cartão de crédito, parcelar a fatura se tornou ainda mais vantajoso, porque agora o uso do rotativo está limitado a 30 dias. Com o parcelamento, é possível dividir a dívida em até 2 anos (24 meses). De acordo com o banco, as taxas de juros ficam mais baixas que em outras operações.
Ao invés de entrar no crédito rotativo, o usuário do cartão de crédito pode parcelar o saldo de sua fatura que ficar em aberto. ... Também são cobrados juros e IOF sobre o parcelamento de fatura – normalmente, os juros variam conforme a quantidade de parcelas escolhida pelo cliente.
Jamais você será penalizado por realizar o pagamento duplicado de uma conta. Portanto, a empresa tem a obrigação de devolver o valor pago em duplicidade. A primeira coisa a se fazer é entrar em contato com a empresa e explicar o ocorrido.
Os boletos de depósito só podem ser pagos uma única vez. Porém, algumas instituições podem demorar para avisar os outros bancos que receberam o valor pago. Por isso, às vezes esse atraso na comunicação faz com que um boleto seja pago mais de uma vez.
Para ajustar o pagamento de um boleto pago em duplicidade, recomendamos um estorno parcial da transação. Basta clicar sobre a opção “estornar” ao lado direito da página. É necessário ter os dados bancários do comprador, para realizar esse cancelamento.
Se você pagou um boleto errado, não se desespere! É possível ter o dinheiro de volta, para isso entre em contato com o banco que emitiu o boleto e também com a instituição em que você tem conta e de onde saiu o dinheiro. ... Contudo, você também pode conseguir estorno se caso o dinheiro já tiver sido transferido.
Para isso, faça o login em seu cadastro, e acesse o menu "Cobranças". Dentro do menu, você precisa localizar a cobrança em questão que você deseja estornar, acessando a mesma. Para finalizar o pedido, clique no botão "Solicitar Estorno".