No Hulu, os três primeiros episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale serão lançados em 28 de abril. Os demais sete episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras.
28 de abril
5 de junho
As roupas vermelhas das aias são uma referência à personagem bíblica Maria Madalena.
A sociedade em Gilead é patriarcal, fundamentalista e construída sobre as leis religiosas do Velho Testamento. Neste contexto, só homens podem ser alfabetizados e galgar degraus sociais. As mulheres são uma classe secundária; não podem ler e estudar (exceto as Tias), nem ter propriedades em seu nome, ou ter empregos.
The Handmaid's Tale está estabelecido na República de Gileade, uma teonomia cristã militar formada nas fronteiras do que anteriormente eram os Estados Unidos da América.
No Hulu, os três primeiros episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale serão lançados em 28 de abril. Os demais sete episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras.
Os Olhos de Deus, também chamados simplesmente de Olhos, são a polícia secreta da República de Gilead, responsável por manter a lei e a ordem e erradicar os infiéis ou traidores.
The Handmaid's Tale é uma série aclamada baseada no livro O Conto da Aia de Margaret Atwood. ... O nome da série, traduzido, significa "O Conto da Aia", pois é contada pelos olhos de June, uma aia. Primeira temporada (ver artigo principal) Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade.
"Blessed be the fruit" ("Bendito seja o fruto"): a saudação padrão entre os habitantes de Gilead. A resposta tradicional é "May the Lord open" (Que o Senhor possa abrir). "Under His eye" ("Sob os olhos d'Ele"): funciona como um olá ao mesmo tempo de um adeus.
Ofglen é sentenciada a redenção, o que significa que ela pode viver, mas é forçada a sofrer mutilação genital para evitar que ela deseje o que não pode ter.
Então Rispa tomou seu lugar sobre a rocha de Gibeá, e por cinco meses observou os corpos suspensos de seus filhos, para os impedir de ser devorado pelas feras e aves de rapina, até serem finalmente levados para baixo e enterrados por Davi (2 Samuel 21:13).
Pessoa que habitava a antiga cidade de Gibeão; É uma palavra bíblica usada para designar os habitantes que ocupavam um lugar importante entre os povos que possuíam a terra de Canaã antes de ser conquistada pelos israelitas.
Agora, os gibeonitas, usando de um estratagema, conseguiram uma aliança com os líderes de Israel que lhes garantia a preservação de suas vidas. O ato de preservar essa aliança é, de certa forma, uma demonstração da graça de Deus; pois, uma vez feita a aliança, ela deveria ser honrada. 2.
Deus usou tudo o que Débora tinha para a glória dEle. E nessa história podemos encontrar várias lições de vida e coragem. Podemos aprender virtudes como sabedoria, companheirismo, dedicação e amor. ... Mas Débora se manteve firme, sem qualquer arranhão em seu comportamento, e influenciou a nação a se voltar para o Senhor.
Lapidote (Significado de Lapidote, de origem hebraica Lapidoth e significa "tochas", é um nome bíblico) foi marido de Débora (Juízes 4.