Emanuel (em hebraico: עמנואל , Deus Conosco (Immanu'El); em latim: Emmanuel) é um nome profético citado em Mateus 1:23 ("E ele será chamado Emanuel, que significa, Deus conosco") para se falar a respeito de Jesus, o Cristo, por este ter cumprido dezenas de profecias que anunciavam a vinda do Messias, segundo traduções ...
Emmanuel {n.p.}
Na ortografia portuguesa vigente, Vitória escreve-se assim, sem o c mas com acento agudo no o. Tudo o mais é fantasia ou descuido de quem escreve ou aceita os nomes próprios. Antigamente escreveu-se Victoria, sem acento mas com o c, tal como era em latim.
above all it starts from the right place. ANA O: Claro que sim, inesquecível.
"clara" em inglês
Ana Clara: Significa “mulher clara cheia de graça”, “mulher brilhante e graciosa”, “mulher ilustre pela sua graça”. Ana Clara é composto por dois nomes de origens diferentes, Ana e Clara. O nome Ana é muito antigo. ...
"Ana" em inglês Ana Bolena {n.p.}
É a minha filha Ana Maria. That's my daughter - Ana Maria.
O nome Ana vem do original em hebraico Hannah, mais tarde do latim Anna, que quer dizer "graciosa, cheia de graça". Esse nome feminino reflete um simbolismo de dádiva ou oferta.
"Beatriz" em inglês
Ana Beatriz é um nome composto por dois nomes de origens distintas, Ana e Beatriz. Ana tem origem no nome hebraico Hannah, que quer dizer "graciosa", "cheia de graça". ... Já o nome Beatriz vem do latim Beatrice, derivado de beatus, que significa "a que faz feliz".
Como nome próprio, Bia é um nome com origem grega, do nome Bías, que significa "forte, poderosa". ... Curiosamente, o mesmo é originalmente masculino. Como diminutivo de Beatriz, Bia tem origem no latim Beatrice, da palavra beata ("feliz").
Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Com personalidade forte, indivíduos com esse nome são críticos e rigorosos entre o que acham certo ou errado. ...
Bia
O apelido para Ana é "Aninha".
No Ranking do BabyCenter Brasil, o nome Ana Carolina aparece como o 16º composto feminino mais usado no Brasil. No estado de São Paulo, de acordo com a lista da Arpen/SP (2015) foram registradas 599 meninas chamadas Ana Carolina, e 75 na grafia Anna Carolina.