O Advanced SystemCare permite reparar os diversos erros no Windows e, em alguns casos, fazer com que o sistema operacional fique mais rápido. O grande diferencial desse programa é o conjunto de ferramentas que ele possui, que o tornam bastante completo na tarefa que se propõe.
Reinicie o PC e sinta a diferença.
Check Disk (chkdsk) é uma ferramenta de diagnóstico capaz de detectar/corrigir erros no disco rígido. Para usá-lo, abra o prompt de comando como administrador e digite chkdsk c: /f /r. Ele irá checar e corrigir erros na unidade C. Você também pode utilizar o programa Chkdsk-Gui, que oferece uma interface para o chkdsk.
O "sfc /scannow" verifica erros no Windows, fazendo uma varredura completa em arquivos do sistema. Se houver algum erro ou item corrompido, o próprio sistema tentará fazer um reparo rápido.
Justificar Erro
Procure por lições para aprender. É mais fácil aceitar os erros quando se sente que você cresceu com eles. Em vez de remoer o que poderia ter feito melhor, pare e pense no que pode aprender. Não é possível mudar o passado, mas é possível utilizá-lo como guia para melhores decisões no futuro.
Normalmente, a pessoa nem percebe que está alimentando um comportamento rígido e pouco equilibrado, nem mesmo com os recorrentes conflitos nos relacionamentos. Ainda conforme os especialistas, outro perfil propício a nunca admitir seus erros são aquelas pessoas com rasgos de personalidade narcisista.
Para reconhecer um erro é preciso admitir, mas para aceitar um erro é preciso ter humildade para retormar, o que convenhamos, é uma atitude nobre.
Não assumir o erro é uma escolha, mas a consequência é imprevisível. Errar é aceitável, mas abafar não é. Somos o reflexo das nossas atitudes, muito menos do que falamos para os outros e muito mais do que mostramos através de nossas próprias ações e exemplos. Seremos confiáveis se agirmos de maneira confiável.
O empregado, no desempenho de suas funções, poderá causar danos ao empregador, sem a intenção de fazê-lo. Nesses casos, o dano será resultante de culpa e, desde que haja previsão expressa no contrato de trabalho, poderá haver desconto no salário do empregado, conforme § 1º do artigo 462 da CLT.