De acordo com os praticantes, a Biokinesis funciona através da concentração do pensamento. Esta concentração cria uma energia cinética capaz de movimentar ou materializar moléculas vivas....Veja abaixo, algumas delas:
O clareamento a laser é um procedimento cirúrgico que promete mudar a cor dos olhos de forma permanentemente. Ele foi inventado em 2011 pelo Dr. Gregg Homer, um especialista da empresa Stroma Medical, situada na Califórnia. Este processo conta com a premissa de que por baixo de todo olho castanho existe um olho azul.
Incidência da luz: pessoas com olhos claros, azuis ou verdes, podem perceber a mudança de cor de acordo com a incidência da luz do sol, flash ou claridade em excesso, mas isso não passa de uma ilusão de ótica. O fato se dá devido à luz, que ao tocar na íris, cria essa ilusão em olhos claros.
Batizado de Tecnologia Lumineyes, o procedimento é simples – um raio laser calibrado em uma frequência específica é colocado no olho da pessoa durante 20 segundos. E pronto! O raio vai remover a melanina – pigmento marrom da íris – e, após duas ou três semanas, a cor azul vai começar a aparecer.
O olho verde é uma das cores mais raras que existem. Somente 2% das pessoas no mundo tem olho verde, sendo 16% de ascendência celta e germânica. E por ser tão rara, diversos mitos cercam essa cor de olhos tão intrigante.
Preto (Cor Dominante dos Olhos) Azul (cor dos olhos mais atraente)
Ao mesmo tempo, as cores neutras, como branco, cinza e preto dão a oportunidade de mostrar a verdadeira cor dos olhos. Se você usa lentes, peça ao oftalmologista cristais AR; eles são mais cômodos e neutralizam os reflexos, o que faz com que as outras pessoas vejam a cor dos seus olhos sem alteração.
Uma pesquisa mostra que os olhos castanhos são na verdade azuis mas com melanina (olho azul com a camada marrom). Pessoas com olhos castanhos escuros podem parecer ter olhos pretos em ausência de luz forte, ou até mesmo à exposição de luz.