Einstein foi uma das mentes mais brilhantes da ciência, e o seu legado inclui a explicação do efeito fotoelétrico, a formulação da teoria da relatividade espacial geral e restrita, além de grandes contribuições para a Física Estatística, por meio de sua explicação para o movimento browniano.
Isaac Newton publicou seu primeiro trabalho científico em 1672, que se referia a luz e a cor. Ele investigou a refração da luz por um prisma de vidro, e também descobriu mensuráveis padrões matemáticos no fenômeno da cor. ... Óptica é a parte da Física que estuda fenômenos associados à luz.
Leis de Newton
31 de março de 1727
Uma parte do opérculo, chamada área de Broca, representa um papel importante na produção da fala. Para compensar essa ausência, o lobo parietal inferior de Einstein era 15% maior do que o normal. A região parietal inferior é responsável pelo pensamento matemático, cognição visuo-espacial e imagística motora.
Nicolau Copérnico
Bomba de calor por absorção
Albert Einstein (Ulm, 14 de março de 1879 — Princeton, 18 de abril de 1955) foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica. ... Também investigou as propriedades térmicas da luz, o que lançou as bases da teoria dos fótons.
Bomba de calor por absorção
Ele respondeu, momentos antes de falecer de bronquite, aos 65 anos de idade: “Vá embora, últimas palavras são para bobos que nunca disseram o suficiente.”
Ulm, Alemanha
Albert Einstein nasceu em 1879, na Alemanha, durante sua infância morou em Munique, na sua fase adulta viveu na Suíça. Casou-se com Mileva Maric e juntos tiveram dois filhos. Einstein foi considerado o gênio da física e da matemática. Ele é o autor da Teoria da Relatividade, ganhou o prêmio Nobel de Física de 1921.