5 ft 8"
Homem de Ferro (Anthony "Tony" Stark) (Terra-616)
6 ft 0"
O Wolverine tem 1 metro e 34 centímetros. Enquanto isso, Molly tem 1 metro e 39 centímetros. É claro que a altura não influencia em nada na habilidade dos mutantes.
Altura das principais versões em live-action: Henry Cavil – 1,85m (O Homem de Aço); Brandon Routh – 1,89m (Superman: O Retorno); Christopher Reeve – 1,93m (Superman: O Filme); Tom Welling – 1,90m (Smallville); Tyler Hoechlin – 1,83m (Superman & Lois).
5 ft 7"
Deadpool (Wade Wilson) (Terra-616)
197 anos
telepatia
A Fênix é um ser sobrenatual poderoso que tem a habilidade de se transformar em um passaro de fogo, além de de queimar alguém em cinzas com um simples toque de sua mão. Mesmo sendo imortal, a Fênix é vulnerável ao ferro como muitas outras criaturas sobrenaturais.
Nos momentos finais da edição, o poderoso Galactus dá esse título diretamente para o herói. Nos quadrinhos, Franklin Richards “é o mutante mais poderoso de todos”. A HQ tem como objetivo unir as histórias da Marvel em uma única linha do tempo.
John Grey
WOLVERINE MATA JEAN GREY 2.
No Universo Marvel existem milhares de mutantes. Desses somente quatorze são Nível Ômega, o mais poderoso. Franklin é classificado além do Nível Ômega. Seus poderes incluem imortalidade, capacidade de alterar a realidade, acesso a energias quase infinitas, poderes psíquicos, teleporte, premonição...
Os Mutantes mais poderosos
Significado de Mutante adjetivo Que se difere completamente dos seus antecedentes ou ancestrais; que sofre algum tipo de mutação (alteração). Etimologia (origem da palavra mutante). Do latim mutans, antis; do verbo mutare, "mudar".
O alelo selvagem ou tipo selvagem refere-se ao fenótipo da forma típica de uma espécie, como ocorre na natureza. ... Originalmente, o alelo selvagem era conceituado como um produto do alelo "normal" padrão , em contraste com o alelo "mutante" não-padrão.
Os alelos múltiplos são resultados de mutações sucessivas ocorridas nos genes de um determinado locus. Cada gene mutante que surge estabelece condição para o aparecimento de mais uma nova expressão fenotípica daquele determinado caráter, naquela espécie.
As alterações gênicas podem ser do tipo: Mutações de ponto ou substituições de nucleotídeo único: substituição de um par de bases de DNA. Missense/mutações de troca de sentido/não sinônimas: alteração em um par de bases de DNA que resulta na substituição de um aminoácido por outro na proteína produzida por um gene.