Este erro significa que o app Caixa Tem não está conseguindo se conectar ao servidor de dados da Caixa. Uma das causas possíveis é o número elevado de acessos ao servidor. Pode ser também um erro local na sua conexão (se tiver usando o WiFi tente acessar pelo pacote de dados da sua linha telefônica).
O aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, em que é possível movimentar benefícios como o auxílio emergencial e o Bolsa Família, voltou a funcionar nesta terça-feira (08), após mais de 12 horas inoperante.
Como destravar o Caixa Tem no Android
Como se cadastrar no Caixa Tem
Internet Explorer 10
Para poder ver páginas ou sites na internet, você precisa ter um programa para acessá-los. Estes programas são conhecidos como navegadores de internet, em inglês web browser. A informação da internet está disponível para os usuários por meio dos sites.
Acesse as “Configurações” do seu smartphone Android; Encontre e toque na opção “Aplicativos”; Selecione o Caixa TEM na lista que aparecer; ... Retorne a lista dos “Aplicativos” e desta vez selecione o “Navegador” utilizado (como Chrome, Firefox, etc);
A mensagem recebida, segundo as reclamações, é de que "Não é permitido o acesso ao Caixa Tem com o sistema modificado". Salituro explicou que não se trata de uma falha, mas sim de falta de atualização para a última versão do aplicativo. "Utilize apenas aplicativo da Caixa no celular atualizado.
Por questões de segurança, uma mesma pessoa (CPF) não pode acessar a conta em diversos celulares, por isso há limite de quantidade de celulares que podem ser utilizados por um mesmo usuário.
Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Isso implica ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum. Sim, a grande vantagem é ganhar controle total do seu celular e do seu sistema operacional.
Nos dispositivos que usam uma versão modificada do Android, é possível fazer o download de apps: que não foram aprovados pelo Google; com acesso irrestrito aos dados do seu dispositivo.
Entre os recursos mais badalados para quem tem um Android com root estão a possibilidade de fazer backup e rastreamento do sistema, realizar o overclocking do processador - o que faz com que o hardware do aparelho dê o máximo de sua potência -, além de instalar versões mais recentes do Android que não foram liberadas ...
Se você não estiver usando uma versão customizada do firmware, será possível usar o aplicativo SuperSU para desfazer o root. Selecione a aba "Settings" (Configurações). Role a página até a seção "Cleanup" (Limpeza). Selecione "Full unroot" (Desfazer o root completamente).
Segundo método – Via ES File Explorer
O aplicativo irá pedir permissão de nível root para executar o “unroot”, confirme a permissão e espere o smartphone reiniciar. Caso o smartphone não reinicie após confirmar o pedido de “root”, feche o aplicativo e inicie novamente do Passo 3. Pronto! O root do seu Android será desfeito em alguns instantes.
Ao fazer root, o usuário está implementando uma modificação profunda em seu dispositivo Android e, por isso, o procedimento anula a garantia do mesmo. ... As chances de que algo dê muito errado com o root, mesmo se o usuário seguir todo o procedimento corretamente são bem pequenas, mas existem.
10 razões para fazer root no Android
2 minutos
Por ser um sistema de código aberto, os usuários do Android podem fazer diversas modificações no sistema, desde instalar aplicativos de fora da loja até personalizar o seu visual por completo. No entanto, para obter controle total do celular, só mesmo com o root.
Veja o primeiro com o TWRP:
Acesse as configurações do aparelho e navegue para “Sobre o Telefone” e depois para “Atualização do Sistema”. No canto superior direito há três pontos para abrir um menu. Clique nestes pontos e veja se a opção “Escolher pacote de atualização”.
Aplicar atualização do comando adb é usado para instalar atualização do sistema. Este método é útil quando os métodos restantes não são adequados este momento. Por exemplo, não é possível colocar o arquivo no telefone.
A atualização é tão simples quanto cd acessar o diretório do Android e repetir a etapa de download e extração novamente. Use adb version para verificar sua versão atualmente instalada.