minha [ es - es ] Você sabe como se pronuncia minha?
O Google translate é um dos melhores aplicativos para traduzir palavras e escutar sua pronuncia. Ele tem 32 idiomas e há uma tradução bidirecional. Clicando no auto-falante ao lado de cada palavra você pode escutar a pronúncia nas duas línguas.
Um exemplo é o Macmillan Dictionary Online. Ao acessá-lo você poderá digitar a palavra que deseja aprender, ler suas definições e usos e ouvir a pronúncia. Para isso basta clicar no ícone de áudio que está geralmente abaixo da palavra [veja a imagem abaixo]. O dicionário online da Macmillan é apenas um exemplo.
Pensando nisso, separamos uma série de dicas de sites para vocês treinarem a fonética em inglês, confira a seguir!...15 sites para treinar a fonética em inglês e melhorar sua pronúncia
Uma dica que pode ajudar aqui: nas combinações de letras “ea” ou “ee” , a pronúncia é sempre do “i” longo. Lembre-se que na língua portuguesa o som do “i” que pronunciamos é sempre o longo, como em “vida”, “bife”, “milho” - muito parecido com o som de “eat” e “sheet”.
Quase todo mundo que está aprendendo inglês se depara com essa dúvida quando está lendo uma palavra que contenha a letra “i”: “Como eu pronuncio esse negócio? Será que ele é “AI” /aɪ/, será que ele é “I” /ɪ/, ou será que ele é um “I” puxando para um som de “E” /eɪ/? Acredite. Essa é uma dúvida global!
Alfabeto em Inglês
Neste caso o “I'd” é a forma contrata [abreviada] de “I would“. A sentença significa “eu faria qualquer coisa“. Veja outros exemplos: I'd go there with you.
substantivo masculino e feminino Pessoa sem inteligência, discernimento ou bom senso; ignorante. Quem diz tolices ou coisas sem nexo; tolo, estúpido.
O uso de been indica que aquela viagem ou estadia aconteceu, mas não especifica um passado indefinido. O verbo ainda é marca do present perfect. Acesse o nosso post e veja mais sobre esse tempo verbal tão importante do inglês. Veja mais alguns exemplos do uso de been.
Gone é o past participle do verbo to go, e em português é “foi”. Usamos quando alguém foi para algum lugar e ainda não voltou. Veja: He's gone to Los Angeles.
“Has” é usado para os pronomes pessoais na terceira pessoa: He, She e It, e “have” para os outros pronomes: I, You, We, They. Lembre-se que o “has e have”, nesse caso, devem ser os verbos principais da oração.
O Past Participle (particípio passado) é uma forma verbal utilizada como estruturas complementares de alguns tempos verbais e ainda, pode desempenhar o papel de adjetivos....Usos Gramaticais
Past Simple é o tempo verbal usado para falar de ações que já aconteceram (ações e eventos que ficaram no passado). Past Participle forma do verbo usada em construções gramaticais específicas (tempos compostos, voz passiva, etc).
O past perfect é usado para expressar uma ação que ocorreu no passado antes de uma outra ação ter ocorrido. Esse tempo verbal é marcado pela forma: Sujeito + had + verbo principal no particípio passado + complemento The movie had already started when I got home yesterday.
Past Participle (Particípio Passado) é uma construção verbal utilizada como complemento de diversos tempos verbais ou serve de adjetivo.
O tempo verbal past perfect (passado perfeito) é utilizado na língua Inglesa para descrever ações que aconteceram no passado, de forma mais precisa, antes de outras ações passadas. ... By the time I arrived at school, my teacher had left. (Quando eu cheguei na escola meu professor tinha saído)
Como verbo auxiliar: O To have tem a função de auxiliar de outros verbos para formar tempos como o present perfect tense / tempo presente perfeito e past perfect tense / tempo passado perfeito. Neste caso, o verbo to have é traduzido para o português como haver.
Explicação: O correto é "quem vê", uma vez que o pronome relativo "quem" se refere à terceira pessoa do singular (Ele /Ela). Em outros termos, a frase "quem vê" remete ao pronome pessoal "Ele ou Ela vê.