"O vírus foi modernizado para tentar adequar o conceito dos vampiros [do original] para a atualidade. Buscamos uma maneira de transformar humanos em monstros de forma científica", seguiu Goldsman. "Li o roteiro há 10 anos e o conceito segue perfeito.
Eu Sou a Lenda | Netflix.
Eu Sou a Lenda | Netflix.
Chama-se Abbey e, ao contrário do que aconteceu no filme (spoiler: não teve um final feliz), hoje a cadela de raça pastor alemão tem 13 anos e está a gozar a sua merecida reforma em casa de Steve Berens — aquele que a treinou durante vários anos para os diversos filmes e séries em que participou.
De acordo com o diretor de Eu Sou a Lenda, Francis Lawrence, o novo filme da franquia não será uma continuação, mas contará como o mundo chegou ao ponto em que estava no primeiro longa, protagonizado por Will Smith. ... O ator Will Smith já afirmou que se houver mesmo uma sequência, ele participará.
Enterrar ou cremar? Mais uma vez, trata-se de uma decisão pessoal, embora a cremação seja indicada quando o animal morre de doenças contagiosas como esporotricose, toxoplasmose, raiva e leptospirose, por exemplo. ... Se o dono quiser ficar com as cinzas, precisa optar pela cremação individual.
Entre os diferentes sinais de o que cachorro não se encontra bem, estão as alterações dos sinais vitais. A desidratação, temperatura anormal ou um cachorro muito ofegante podem indicar que algo não está bem.
Cemitérios de cachorro e planos funerários são opções Dependendo do cemitério, até mesmo um velório pode ser realizado para que tutores e familiares consigam se despedir de seu amigo de quatro patas. Uma alternativa preventiva (e às vezes, mais barata) para esse momento são os planos funerários para pet.
Minimize a culpa.
Como lidar com o luto pelos animais de estimação.
Um cão abandonado pelos donos aguarda há cerca de 15 dias pelo retorno da família que o deixou e se mudou para outro bairro em Macapá, no Amapá.
O Cemitério e Crematório de Animais São Francisco de Assis, localizado no bairro Fazenda Santa Cândida, em Campinas, é uma opção com mais de 20 anos para quem deseja dar uma destinação aos animais de estimação.
Sinto saudades do meu querido cachorro que partiu e levou com ele um pouco do meu coração! As saudades do meu amigo canino apertaram hoje e eu só posso agradecer por ele ter me dado o prazer de conviver com ele! As saudades serão eternas, assim como meu amor por você!
Há quem opte por não ter um animal de estimação para não sofrer quando ele se for, pois quando nosso cão morre, morre um pouco de nós. Mas por mais difícil que seja esta separação pela morte, vale muito a pena conviver com um cão. ... Nosso cachorro lutou bravamente por mais de um ano, desde o diagnóstico.
Pêsames pela morte do animal de estimação