No fim de 'Êta Mundo Bom!' Na trama rural, Mafalda vai desmanchar o noivado com Romeu e acabar se tornando mulher de Zé dos Porcos. Só assim que a caipira vai finalmente conhecer o "cegonho".
Pandolfo descobre que não há petróleo nas terras de Cunegundes, em 'Êta mundo bom!' A investida de Pandolfo (Marco Nanini) nas terras de Cunegundes (Elizabeth Savala) em “Êta mundo bom!” não vai dar em nada. No dia da inauguração do poço de petróleo, o engenheiro descobre que a fazenda só produz lama.
Maria Cunegundes da Saxónia (Varsóvia, 10 de novembro de 1740 - Dresden, 8 de abril de 1826), foi princesa titular da Polônia, Lituânia e da Saxónia do ramo Albertino da Casa de Wettin. Pertencia à Ordem da Cruz Estrelada e senhora da abadia de Münsterbilzen. Mais tarde tornou-se princesa-abadessa de Essen e Thorn.
Nome de origem germânica. Santa Cunegundes (cerca de 978-1039), esposa de Henrique II, imperador romano-germânico, e depois religiosa beneditina.
Cunegunda de Luxemburgo (em alemão: Kunigunde, 975 – Kaufungen, 3 de março de 1033), foi a esposa do imperador Santo Henrique II e santa católica. Ela é a padroeira do Luxemburgo, e a sua festa litúrgica é no dia 3 de março.
A comicidade era gerada pela indignação de ver o próprio marido ter a ousadia de falar o “tal” apelido. Em outro momento, o grande objetivo de Cunegundes é vender a fazenda improdutiva, para isso, maquiam a mesma, roubam animais de fazendas vizinhas e levam para lá, compram produtos na cidade, pintam e reformam a casa.