Crie, reinvente
Laços para Cabelo Infantil Passo a Passo
Lista de materiais para fazer laços e tiaras
Como fazer laço de fita
Conheça todos os tipos de fita adesiva
Fita dupla face de espuma Uma das maneiras mais práticas e que melhor suporta o peso das molduras é a colagem com fita dupla face de espuma, tipo banana. É só alinhá-la à borda dos quadros, com cuidado, e eles permanecerão em sua parede por muito tempo. Cada 15 cm da Fita Scotch Fixa Forte da 3M suporta 500 gramas.
Fita adesiva para Mega Hair Sem dúvidas, a que melhor se adapta na maior parte das telas de Mega Hair existentes no mercado, é a Lace Front.
Acetona: o produto deve ser despejado em pequena quantidade sobre a fita colada. Após a acetona evaporar (sua grande vantagem), a fita se soltará com mais facilidade. O uso da propanona, como o composto também é chamado, é contraindicado apenas para superfícies sensíveis, como o papel, plástico e com tintas.
Misture um pouco de vinagre, água e detergente em um recipiente e, com o auxílio de uma esponja, esfregue toda a parte que contém os resíduos da fita dupla face. Tome cuidado, pois a fricção mais os produtos podem acabar removendo a tinta da superfície.
Fita dupla face de espuma, são uma excelente opção para fixar pôsteres, quadros com molduras leves e fotografias. Fixação com Velcro: este tipo de material pode suportar até 500 gramas de peso além de ser fácil para colocar.
Misture 2 partes de cola branca com 1 de água na bandeja. Aplique o resultado dessa mistura com o rolo na parede. Espere secar até a parede ficar pegajosa. Comece a colar o tecido de cima para baixo deixando sobrar alguns centímetros para cima e para o lado.
O papel de parede não deve ser aplicado em paredes sem reboco, pois o papel irá descolar. Não recomendamos a aplicação diretamente no reboque. A parede deve estar ao menos com uma demão de tinta látex. Não recomendamos a aplicação diretamente na parede apenas com massa corrida.
De forma geral, o papel de parede se for bem aplicado e bem retirado não causa estragos ou danificações na parede. ... Outro ponto importante que pode influenciar na remoção do papel de parede e nos estragos na sua parede é a pintura da superfície antes de receber o revestimento adesivo.
É possível – sim – decorar a o lar doce lar com sobras de papel de parede. Até mesmo aquele pedacinho que costuma ser descartado pode ser reaproveitado na decor.
Basta encher um balde com água quente e usar o rolo de pintura para molhar a parede até que o papel e a cola amoleçam. Aí é só usar a espátula para retirar o material de baixo para cima.
Faça uma pasta com 1 parte de água e 3 de bicarbonato de sódio se a mancha persistir. Esfregue o papel de parede com a mistura gentilmente até que a tinta desapareça. Limpe a área com um pano molhado para remover quaisquer resíduos, e enxugue com um pano seco.
Vinagre branco Ele tem propriedades antibacterianas e antifúngicas. Coloque um copo de vinagre branco em um borrifador, sem diluir em água e aplique sobre as paredes manchadas. Deixe agir por alguns minutos e depois limpe com um pano úmido. Repita o processo até que todo o mofo tenha sido removido.
A primeira – e mais simples – é a utilização de detergente comum e água morna. Para paredes com manchas mais complexas, utilize uma mistura com a mesma quantidade de vinagre branco e água morna. Nos dois casos utilize um pano de microfibra ou um pano branco macio. Faça movimentos leves, evitando retirar a pigmentação.