Alongamento de quadríceps O exercício é bem simples: de pé, flexione uma das pernas para trás, segure o pé com a mão do mesmo lado, contraia o abdômen e puxe o calcanhar na direção do glúteo. Sustente essa posição por pelo menos 15 segundos e troque de perna. Repita o exercício três vezes.
Coloque uma perna no banco. Mantenha-se ereto e abaixe os ombros. Etapa 2 Flexione levemente o joelho da perna no chão e dobre os quadris. Assim que sentir a parte posterior da coxa elevada se alongar, pare e mantenha-se nessa posição pelo tempo recomendado.
Adutores: Coloque-se na posição demonstrada na primeira imagem, faça flexão ligeira do tronco à frente e junte as plantas dos pés. Dentro dos seus limite de flexibilidade, tente aproximar ao máximo os seus joelhos do chão. Mantenha o alongamento por 15 a 20 segundos. A tensão será sentida na parte interna das coxas.
O tratamento inicial inclui modificação da atividade, que pode incluir, temporariamente, muletas. O gelo e a medicação anti-inflamatória são apropriados para as lesões musculares agudas. À medida que os sintomas melhoram, exercícios suaves de alongamento e fortalecimento são apropriados.
O adutor longo, um músculo do compartimento medial da coxa, tem formato triangular e participa da formação do assoalho do trígono femoral e do canal dos adutores. O músculo se origina da superfície anterior do corpo do osso púbico, inferior à crista púbica e lateral à sínfise púbica.
A principal causa do estiramento e da distensão é o esforço excessivo para realizar uma contração muscular, como nas corridas, jogo de futebol, vôlei ou basquete, por exemplo. Além disso, pode ser causada por movimentos bruscos, esforço prolongado, fadiga muscular ou equipamento de treino inadequado.
A Cadeira adutora e abdutora é um aparelho da linha Biodelta com sistema de alavancas e pesos livres. Na adução ativa de forma completa os músculos adutores da coxa e na abdução, os músculos glúteo médio e glúteo mínimo.
r$ 2.