Laodiceia era a cidade mais rica da Frígia, conhecida por sua produção de lã preta e brilhante, por seus serviços bancários e por produtos feitos de pó frígio misturado com óleo - pomada para os ouvidos e colírio.
Ásia Laodiceia fica no principal cruzamento de estradas dos vales da Ásia Menor, no que é hoje a Turquia. A cidade estava situada numa montanha que dava para um vale fértil e majestosas montanhas. Nos tempos romanos, a cidade era um importante centro de administração e comércio.
Os restos mortais das Sete Igrejas foram encontrados como resultado das escavações realizadas na antiga cidade de Laodicéia, localizada em Pamukkale, Denizli. ... Laodicéia foi muito importante durante o século IV d.C, e tornou-se um centro de peregrinação para os cristãos.
Paulo, apóstolo não dos homens nem pelos homens, mas por meio de Jesus Cristo, aos irmãos que estão em Laodiceia: Graças para vós e paz de Deus Pai e de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus vomitará os mornos! Está lá no Apocalipse (último livro da Bíblia dos cristãos), capítulo 3, versículos 15 e 16: "Conheço tuas obras: não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, porque és morno, nem frio nem quente, estou para vomitar-te de minha boca".
A igreja que havia em Éfeso no fim do século I d.C. foi uma das sete igrejas mencionadas no Apocalipse, juntamente com Esmirna, Pérgamo, Sardes, Tiatira, Filadélfia (atual Alaşehir) e Laodiceia no Lico. A cidade também foi sede de dois concílios (o Primeiro e o Segundo Concílio de Éfeso).
Apocalipse 22 é o vigésimo-segundo e último capítulo do Livro do Apocalipse (também chamado de "Apocalipse de João") no Novo Testamento da Bíblia cristã....Apocalipse 22LivroApocalipseCategoriaApocalípticoParte da BíbliaNovo TestamentoPrecedido por:Apocalipse 21Mais 1 linha
Nicolaísmo
O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia. (Apocalipse 1:11).
Paulo de Tarso e João Evangelista pregaram na cidade.