São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres divos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas. De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul, ou seja: "o Raio Élfico"; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais.
Seu nome "Tauriel", no idioma élfico, quer dizer, literalmente "Filha da Floresta".
Quenya Quenya (AFI: [ˈkʷɛɲa]) é uma língua artificial fictícia, criada por J.R.R.Tolkien para que fosse falada pelos Elfos de sua obra.
Elfos são criaturas famosas por seus dons de cura, sendo assim podem criar uma aura de luz ao redor de suas mãos e ao pressionar sob o corpo de alguém ou o seu, ela poderá iniciar um processo de Cura. Além de poder expandir tal aura.
A grafia será fonética, isto é, você irá escrever o nome tal como se pronuncia. Lembre-se de que (por exemplo) o "c" pode ter diferentes sons em português (s, k), e também o "x" (ch, ks, s, z), e ainda outras letras têm sons diversos.
Átaremma: o Pai-Nosso em alto-élfico.
Galadriel: Significa "donzela coroada com uma grinalda radiante", "a mulher élfica mais magnífica que já existiu". Embora não seja possível confirmar a origem do nome, fontes indicam o seu significado de acordo com a personagem fictícia da trilogia "O Senhor dos Anéis".
Nas obras fictícias de J. R. R. Tolkien, Lothlórien é um reino e floresta dos elfos restantes na Terra Média durante a Terceira Era. ... Além de Lothlórien, no entanto, o reino pode ainda ser chamado apenas de Lórien, já que Lothlórien significa Lórien da Flor.
Quenya Das várias línguas élficas, a escolhida para ser ensinada aos campuseiros é o Quenya, dominada por Bernadinelli. A mais difundida, porém, é o Sindarin, porque é a falada por Legolas. Na telona, o Quenya é falada, por exemplo, por Galadriel, uma das governantes do reino dos elfos.
Os orcs não tinham língua própria, somente uma coletânea de palavras corrompidas oriundas de várias outras línguas. Entretanto, cada tribo desenvolveu dialetos que eram bastante diferentes entre si, de modo que quando necessário, eles usavam o Westron, a Língua Geral, embora com um sotaque cruel.