Não podemos aceitar que nos ofendam, que confundam nossa solicitude com servidão, que o olhar do outro seja mais forte do que nossas verdades. Não merecemos, nem por um segundo, amor aos pedaços, migalhas de sentimentos.
Ser digno ou passível de alguma coisa.
Muitas vezes, por gostar de uma pessoa nós aceitamos muito menos do que merecemos. Julgamos que por aquela pessoa aconpanhar todos nossos storys, curtir fotos, mandar uma mensagem ou outra "quando está afim" é sinal de interesse real em nós, quando na verdade pode ser somente uma carência afetiva ou sexual de momento.
Assumir uma coisa por outra; não se distinguir; não diferenciar uma pessoa de outra; baralhar-se: confundiu os carros dos clientes; não confunda liberdade com libertinagem; alguns alunos mais velhos confundem-se com os mais novos.
Isso significa que a preparação é tão importante quanto o que virá no encontro de fato. Assim, não aceite menos do que você merece de alguém que só quer um fim de semana. É preciso que te levem a sério, de modo respeitoso e não abusem do que sente.
Falta de autoestima A presença de uma autoestima bem construída faz com que não aceite migalhas de qualquer pessoa. Indivíduos que não enxergam valor na própria existência são mais suscetíveis a se envolverem em relações fadas ao fracasso. Por não acreditarem em si mesmos, acham que alguém pode fazer isso por eles.
Fala que sente sua falta, que nunca conseguiu te esquecer e que nunca vai gostar de alguém como gostou de você, mas ao mesmo tempo não quer reatar a relação. Palavras são muito fáceis de serem proferidas, mas a verdade pode ser observada através das atitudes e comportamentos de uma pessoa.