O que é Supressão: Supressão é um substantivo feminino que significa o ato de suprimir, eliminar, extinguir. Também pode ser sinônimo de omissão, ou desaparecimento.
Por exemplo: "Foi-se feita a supressão de seus privilégios." Ainda, supressão pode significar o mesmo que omissão ou desaparecimento. É também o ato ou consequência de cancelar. ... Por exemplo: "Os médicos conversaram e decidiram pela supressão do remédio.
Nesse sentido, a supressão do Estado deve ser entendida como um processo de reabsorção ativa, pela sociedade, de energias próprias despidas da forma política. 2) A condição dessa transformação é a extirpação dos fundamentos econômicos da existência das classes.
20 sinônimos de supressão para 3 sentidos da palavra supressão: Extinção ou cancelamento: 1 extinção, abolição, anulação, cancelamento, revogação, cessação, fim, ab-rogação, derrogação, derrogamento.
A supressão de gordura é um recurso muito utilizado em exames para avaliação do sistema musculoesquelético, visando melhorar o contraste tecidual, facilitando a identificação de lesões.
Que, desde que haja uma devida justificativa, o órgão público por modificar alguns pontos do contrato, mesmo sem consultar a empresa contratada. ... Isso se chama alteração unilateral. Mas calma, não precisa se assustar.
A Supressão de Abastecimento é um recurso utilizado quando o cliente tiver a necessidade de se ausentar por mais de 6 meses do seu imóvel e não quiser receber as faturas mensais em tarifa mínima.
A supressão de matrícula em todos os componentes curriculares será considerada trancamento total. ... Portanto, a matrícula curricular e institucional para o semestre letivo 2020.2, que seria realizada entre os dias 13 e 15 de julho, está adiada.
Os supressores de apetite normalmente são suplementos dietéticos que prometem perda de peso de uma forma que, por causa da redução do apetite, você comerá menos. Na maioria das vezes, são pastilhas contendo fibras, que, embebidas em água no estômago, incham e nos saciam.
O que é supressão vegetal? É o ato de retirar uma porção de vegetação de um determinado espaço urbano ou rural, com o intuito de usar a área anteriormente ocupada pela vegetação para a implantação de atividades, como plantio, construção de empreendimento, pecuária e outros usos alternativos do solo.