Input é tudo aquilo que você lê ou escuta (palavras, frases, diálogos, etc.). Output é tudo aquilo que você produz (palavras, frases, diálogos, etc.) ... Assim, antes de produzir qualquer palavra ou estrutura gramatical em inglês, você precisa primeiro ler ou ouvir essas palavras ou estruturas.
Essa propriedade da aquisição de linguagem é chamada de universalidade da linguagem (Crain e Lillo-Martin (1999)) . ... No entanto, encontramos comunidades em que as crianças recebem menos atenção individual dos adultos, mas mesmo assim acabam adquirindo linguagem da mesma forma que aquelas que recebem mais atenção.
"Como inputs no processo da aprendizagem, são todas as informações, elementos, experiências que. impactam o consumidor. Podem ser inputs controlados pelo marketing como: propaganda, merchandising, eventos, atuação de vendedores, etc.
O desenvolvimento adequado da linguagem é um dos fatores fundamentais para que o desenvolvimento infantil ocorra de forma harmônica em todas as esferas, seja do ponto de vista social, relacional ou ao nos referirmos à aprendizagem formal.
Modelo de transformação "input – transformação – output" Um sistema de produção pode ser considerado como um processo que recebe entradas (Inputs) e as transforma em saídas (Outputs) com valor inerente. Independente da operação produzir um bem ou um serviço, ela faz isso por meio de um processo de transformação.
Na aprendizagem de idiomas, input é tudo aquilo que você recebe: palavras, frases, diálogos, etc., tanto na forma escrita quanto oral. O contrário do input é o output, que é tudo aquilo que você produz (palavras, frases, diálogos, etc.) na forma oral ou escrita.
O que é INPUT: A fase de entrada é caracterizada pelo ato de fornecer os dados que o computador irá trabalhar durante o processamento para, finalmente, produzir as informações de saída.