Como clarear a pele do rosto: 5 hábitos para conquistar uma pele mais luminosa e sem manchas
Aplique o protetor solar todos os dias. ...
Aposte em um produto que aumente a luminosidade da pele. ...
Esfolie a pele com frequência. ...
Use uma máscara iluminadora com efeito peeling. ...
Invista num tratamento clareador.
Qual a melhor pomada para clarear a pele?
Cremes que Ajudam a Clarear a Pele
Claquinona 40mg.
Hormoskin Creme 15g.
Vitanol-A Creme 30g.
Klassis Creme FPS18.
Hidropeek Creme 30g.
Como clarear a pele receita caseiro?
Como fazer: Misture 1-2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com um pouco de água até formar uma pasta. Aplique essa pasta nas áreas que você deseja clarear e esfregue por cerca de 3 minutos. Lave com água e aplique um hidratante de sua preferência.
Qual o melhor creme clareador íntimo?
Para clareamento da pele da virilha e axila, você pode utilizar o Melan-Off Concentrado Clareador, um potente sérum da ADCOS que clareia manchas, possui máxima concentração de ativos clareadores e proteção contra a luz visível, tratando e prevenindo os sinais de hiperpigmentação e melasma.
Quais são as versões para clarear a pele?
VERDADE: O mercado conta com versões que ajudam a clarear de maneira suave ou evitar o escurecimento da pele. Esses produtos geralmente possuem, em sua composição, substâncias com propriedades hidratantes, calmantes, anti-inflamatórias ou clareadoras.
Quem usam produtos para clarear a pele?
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 4 entre 10 mulheres na África usam produtos para clarear a pele. O maior porcentual está na Nigéria, com cerca de 8 entre 10 mulheres. Na Índia, são 6 entre 10. E, na China, 4 entre 10.
Por que a borra de café clareia a pele?
Antes de mais nada, ela realmente clareia a pele. Para você que ainda não está entendendo, a borra de café é o restinho que sobra após coar o seu café. Então, ao invés de descartá-la, você pode usá-la para fazer uma máscara de café para o seu rosto.
Quais cremes clareadores podem ser úteis?
"Alguns cremes clareadores podem ser úteis, mas precisam ser prescritos e monitorados por um dermatologista. Caso contrário, podem ser perigosos", comenta Anton Alexandroff, porta-voz da fundação. Porém, acrescenta a fundação, "não existe nenhum método seguro e reconhecido para clarear toda a pele".