Como rodar no inDriver?

Como rodar no inDriver?

Para ser um motorista inDriver é necessário ter acima de 21 anos, CNH com observação que exerce atividade remunerada (EAR) e um carro fabricado a partir do ano de 2009. Em seguida é preciso baixar o aplicativo ou acessar o site da empresa (www.indriver.com/pt/city/).

O que é necessário para trabalhar no inDriver?

Para trabalhar com o inDriver, Jairo precisou apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com EAR (Exerce Atividade Remunerada), documentos do carro, além de antecedentes criminais. A empresa só permite o cadastro de motorista que tenha carro fabricado a partir de 2011.

Quais carros são aceitos no inDriver?

Quais carros são aceitos?

  • 4 portas;
  • 5 lugares (contando o motorista);
  • Ano de fabricação mínimo de 2009 (muda conforme o município);
  • Ar-condicionado.

Como cadastrar meu carro no inDriver?

O cadastro é feito online através do app. Caso seja realizado pela internet, só é preciso completar os dados pessoais (nome, número de celular, marca do carro e cidade) do formulário localizado na sua página web. Depois, a equipe de recrutamento entrará em contato com você dentro de 48 horas.

Quais cidades tem inDriver?

Atualmente, o InDriver encontra-se presente nas seguintes cidades: Belém (PA), Macapá (AP), São Luiz (MA), Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife e Caruaru (PE), Teresina (PI), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Florianópolis (SC), Curitiba e Londrina (PR), ...

Como colocar destino no inDriver?

Primeiramente, baixe o aplicativo gratuitamente na Play Store. Em seguida, realize seu cadastro incluindo dados como número de telefone, nome completo e CPF. Além disso, será preciso autorizar o app a ter acesso à sua localização. Feito isso, basta inserir os dados de origem e destino.

Como o motorista paga o inDriver?

As formas de pagamento incluem Pix, dinheiro ou através de máquina de cartão – nesse caso, a depender do motorista.

Como funciona o aplicativo inDriver?

Em linhas gerais, o inDriver é um aplicativo similar ao Uber, ao 99 e ao Cabify. Os usuários podem contratar um motorista para levá-los de um ponto a outro da cidade, pagando valores mais acessíveis do que táxis ou outras alternativas de transporte. A diferença aqui está na forma como o preço é definido.

Quanto ganha um motorista do InDriver?

No cargo de Motorista de Aplicativo se inicia ganhando R$ 1.504,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.771,00.

Qual o ano do carro que pode rodar no aplicativo?

Serão aprovados todos os modelos de veículos com até 5 anos de fabricação a contar do mês de emissão do CRLV (2013).