O genitive case (caso genitivo), também conhecido como possessive case (caso possessivo), é característico da língua inglesa. O caso possessivo é utilizado para indicar que algo pertence ou está associado a alguém ou a alguma coisa.
O Possessive Case é utilizado para demonstrar posse, ou seja, para declarar que um sujeito possui algo. Para isso, faz-se necessário o acréscimo de apóstrofo + s ('s) ao substantivo. This is Mary's book. (Este é o livro da Mary).
O possessive case é utilizado para indicar posse, adicionando-se um 's ao “dono” da “coisa”. Em geral, acrescentamos o apóstrofo + s ('s) quando se trata de uma pessoa ou animal. Rebeca as novas dicas básicas do Inglês Online no seu email!
O caso possessivo (the possessive case) é uma forma de indicar a relação de posse entre uma palavra e outra (geralmente usada para animais e pessoas, mas também para coisas), ao invés de usar a preposição –of, por meio do uso de apóstrofo seguido de S: The tail of the dog – The dog's tail.
Primeiramente, é importante entender o que é a possessividade. Esse sentimento significa ter desejo ou sentimento de posse sobre alguém ou alguma coisa, e quando associamos possessividade com relacionamentos, outro sentimento bastante comum surge para “unir forças” e deixar o clima ainda mais desafiador, o ciúme.
O caso genitivo (genitive case, em inglês) refere-se ao uso de –'s para indicar a relação de possessão ou de origem (inventor) entre duas coisas ou pessoas. Pode ser indicativo também de alguma característica de alguém. ... O caso genitivo em inglês é utilizado para mostrar que alguém possui algo.
Os adjetivos possessivos (possessive adjectives) são palavras que têm a função de modificar um substantivo indicando propriedade ou posse. Por exemplo, “This book is her book” (Este livro é o livro dela) o adjetivo possessivo “her” (dela) está especificando que o livro pertence a ela.
adjetivos possessivos modificam substantivos, portanto aparecem sempre acompanhados de substantivos. Os Pronomes Possessivos nunca são usados antes de substantivo, pois sua função é substituí-lo a fim de evitar repetição.
His: Este é o pronome possessivo masculino, que pode ser usado em referência a pessoas e animais. Primeiro caso: Pronome adjetivo possessivo: Deve ser usado imediatamente antes de um substantivo, qualificando-o. His book is interesting. [O livro dele é interessante.]৩০ এপ্রিল, ২০১০
PRONOMES POSSESSIVOS são aqueles que indicam posse em relação às três pessoas do discurso. O pronome possessivo minha acompanha o substantivo bicicleta e, por isso, é pronome possessivo adjetivo. ... É diferente, por exemplo, quando se observa o pronome sua, na mesma frase.
Os pronomes demonstrativos aquele, aquela e aquilo são empregados para seres ou coisas que se acham distantes da primeira e da segunda pessoa, do falante e do ouvinte. Por exemplo: ... São considerados também pronomes demonstrativos: o, a, mesmo, próprio, semelhante e tal.
Isso mesmo, bem simples, usado para dizer para alguém que ele é ou está fazendo alguma coisa. “Their” é como o “your”, é um pronome possessivo, mas que significa “deles” ou “delas”. Também vem sempre acompanhado da coisa ou pessoa de “posse”.
A palavra "them" é o pronome pessoal de objeto (object pronoun) relativo ao pronome pessoal "they" (eles, elas). ... Ele é usado, por exemplo, quando o pronome é alvo de um verbo, ou também com preposições. Como em: They see you.
Se você quiser dizer que “ele é legal” deve tão somente optar por he (ele). Ex: He is nice. Lembrando que você não deve usar it apenas para se referir a uma situação/ contexto....
Usando it's e its corretamente. Use "its" para indicar posse. A forma possessiva do pronome pessoal "it" é "its". Assim como "hers" e "his", "its" não precisa de uma apóstrofe para indicar posse.
"Then" pode significar "em seguida" ou "após", mas "After" também pode significar "em seguida", e "depois", que é muito semelhante a após. Pelo o que eu pude perceber a unica difença entre as duas palavras, é que "Then", também pode ser usada como "então".
“It” é um pronome muito estranho em inglês. Muitas vezes os alunos entendem que seu significado é “ele” ou “ela” e usado frequentemente para animais ou objeto.
branco adj (branca f sing, brancos m pl, brancas f pl)
with {advérbio} através de {adv.}
A jack-o'-lantern (do inglês Jack da Lanterna) é o apelido em língua inglesa dado a uma abóbora iluminada feita como enfeite para o Dia das Bruxas (ou Halloween, em inglês). Em Portugal, esse enfeite é chamado de coca.
Como era uma figura miserável, Deus não permitiu que ele adentrasse o reino sagrado. O diabo cumpriu sua promessa: não ficou com a alma de Jack. Ao invés disso, fez com que ele ficasse vagando eternamente pelo limbo com apenas uma queima de carvão para iluminar seu caminho.
Tem origem na época medieval do nome Jackin (Jankin), além de ser o diminutivo de John, variante inglesa de João, que tem origem no hebraico Iohanan, composto pelos elementos Yah que quer dizer “Javé, Jeová, Deus” e hannah que significa “graça”. ...
Morcego: simboliza a visão que ultrapassa as aparências e consegue ver o íntimo das pessoas. Maçã: fruta associada aos deuses do amor, é utilizada na festa como símbolo de vida.