Falsidade é dissimulação, hipocrisia, fingimento. É quando uma pessoa fingi ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que na verdade não possui. A pessoa com esse defeito busca enganar o outro e o induzir ao erro. Porém, podemos enganar a todos, mas a falta de autenticidade, atrasa nossa evolução.
Os defeitos de uma pessoa são algo que ninguém escapa e que, dependendo da atitude de combatê-los ou coexistir com eles, pode limitar ou influenciar muitos aspectos da vida. Inveja, ganância, cinismo, raiva …
Indecisão. Pessoas que frequentemente mudam de ideia normalmente são consideradas com fraqueza de caráter. A inabilidade de decidir uma atitude pode ser inquietante para os outros, especialmente se forem diretamente afetados pela sua incapacidade de tomar a decisão.
O conceito de caráter é definido pelo conjunto de traços morais e éticos de um indivíduo. ... Assim, quando afirmamos que alguém tem caráter, é porque essa pessoa apresenta traços de honestidade, sensatez e senso de justiça.
Na dança, o corpo torna-se o veículo de representação de algo. ... A Expressão Corporal, segundo Stokoe e Harf (1987), é uma linguagem, através da qual o ser humano expressa sensações, sentimentos e pensamentos com o seu corpo.