A interpretação musical consiste no modo como um intérprete musical executa uma dada peça musical que esteja definida numa partitura ou na tradição oral de um povo. ... Cabe ao intérprete não apenas ler, mas reler toda a obra, buscando no mais íntimo de si o sentimento inerente a tal inscrição.
O intérprete é o artista principal em um fonograma. Quando é uma banda ou grupo, independente de quem toque ou cante, todos são considerados intérpretes.
Aquele que também interpreta suas próprias canções é chamado de "cantor e compositor" ou "cantautor". O escritor de letras de música também é chamado "letrista".
Se você quiser saber também quais são as composições de um determinado artista, é só colocar o nome dele lá que aparecerá uma lista de todas as músicas escritas por ele. É claro que o sistema não é infalível e 100% completo, mas conta com uma base de, segundo divulgado, mais de 1 milhão de obras.
Músicos criam todas as melodias possíveis, as registram e liberam de graça para “acabar” com processos de plágio. Plágios são sempre uma questão complicada na música. Quantas vezes não ouvimos uma melodia que nos remete a outra? ... Os dois usaram um algoritmo para criar virtualmente todas as melodias possíveis no mundo.
Escritor de obra literária, científica ou artística. Pessoa que compõe obra artística ou musical; artista, pintor, escultor etc.; compositor, músico. Indivíduo que escreve.
O autor dá à luz, entre aspas. Porém, depende do editor para que o livro encontre o seu verdadeiro destinatário, ou seja, o leitor. ... Inutilmente, pois, com a digitalização das obras e a globalização, o autor precisa mais do que nunca do editor para defender os seus direitos e tornar o seu trabalho internacional.
Significado de Compositor substantivo masculino Pessoa que compõe música.
Compositor é o músico que atua com a criação artística e publicitária, para si ou para outras interfaces fazendo da organização de som e silêncio ferramenta, tal qual um pintor com tinta e tela, ou um escultor com sua matéria prima, e que da imaginação constitui a partir de suas referências estéticas e estilísticas ...
São diversos os motivos, como natureza, emoções, relacionamentos, experiências de vida, paixões, etc. Explicação: Dentre muitos motivos em que um compositor sente inspiração em criar letras ou melodias, a que mais me motiva é a emoção.