O programa é de caráter e nível profissional, pois permite desenvolver as mais variadas aplicações, sejam elas de console, janela, APIs para ambiente Windows, API DirectX, aplicações de 64 bits e até . NET Framework.
O sistema e vários programas instalados nele necessitam das livrarias existentes também nas versões mais antigas do Visual C++. Então, não é aconselhável que desinstale essas versões, pois poderá ter problemas durante a utilização de alguns programas que tenha instalado em seu computador.
O Microsoft Visual C++ 2010 é uma plataforma de desenvolvimento de programas, e estes pacotes como o Redistributable, servem para instalar tanto o pacote principal, como suas atualizações, para que você execute corretamente programas desenvolvidos nesta plataforma.
O Microsoft Visual C + + 2008 Redistributable Package (x86) instala os componentes de tempo de execução do Visual C + + bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com o Visual C + + em um computador que não tem o Visual C + + 2008 instalado.
Normalmente, isso significa que o desenvolvedor optou por ter o pacote mais recente baixado da Microsoft no momento da instalação. Às vezes, o pacote é empacotado junto com o aplicativo.
Microsoft Visual Studio é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) da Microsoft para desenvolvimento de software especialmente dedicado ao . NET Framework e às linguagens Visual Basic (VB), C, C++, C# (C Sharp) e F# (F Sharp).
O Visual Studio oferece editores avançados de HTML, CSS, JavaScript e JSON. Aproveite o poder do LESS e do Sass, use PHP, Python ou C# com ASP.NET./span>
O Visual Studio Code é um editor, enquanto o Visual Studio é um IDE. O Visual Studio Code é multiplataforma e rápido, enquanto o Visual Studio é apenas para Windows / Mac e não é rápido. Observe que o Visual Studio para Mac está disponível agora, mas é um produto diferente em comparação ao Visual Studio (Windows).
Visual Studio Enterprise: versão paga e completa, ideal para empresas. ... Visual Studio Professional: versão paga com mais funções e serviços para desenvolvedores individuais ou equipes menores./span>
O Visual Studio Code é um editor de código-fonte desenvolvido pela Microsoft para Windows, Linux e macOS. Ele inclui suporte para depuração, controle Git incorporado, realce de sintaxe, complementação inteligente de código, snippets e refatoração de código.
Para executar um código agora, você pode utilizar o atalho padrão: Ctrl + Alt + N. O seu script será executado e o resultado exibido no console da IDE./span>
Pressione Command+Shift+P no Mac ou Ctrl+Shift+P no Windows para abrir a paleta de comandos. Digite SFDX: Create Project (Criar projeto) e pressione Enter para selecionar o modelo padrão. Digite o nome do projeto VSCodeQuickstart e pressione Enter.
O Visual Studio Code pode ser obtido em: https://code.visualstudio.com/Download.
Se o ambiente de desenvolvimento do Visual Studio já estiver aberto, você poderá criar um novo projeto escolhendo arquivo > novo > projeto na barra de menus./span>
Open Visual Studio 2019. Na janela iniciar, selecione abrir um projeto ou solução. On the start window, select Open a project or solution. O Visual Studio abre uma instância do explorador de arquivos, onde você pode navegar até sua solução ou projeto e, em seguida, selecioná-lo para abri-lo./span>
In Tools (or Debug) > Options > Debugging, clear the Enable Just My Code check box. Quando Apenas Meu Código está desabilitado, o código que não é do usuário aparece nas janelas do depurador e o depurador pode entrar no código que não é do usuário./span>
Selecione o > comando de menu Opções de ferramentas, navegue até > depuração do Python e selecione a opção usar depurador herdado ./span>
Depurando arquivos JS via web server
Inicie o depurador. Start the debugger!
Iniciar um processo
Para o usar o terminal basta abrir um prompt de comando (No Windows 10 digite cmd.exe) e a seguir digitar : node e teclar Enter: Abaixo a figura que mostra o resultado após digitar : .
Utilizando Google Chrome para debug
Google Chrome (15.
Como executar o JavaScript Você pode executar JavaScript do lado do cliente (front end) em um navegador web, dê preferência ao Firefox ou ao Google Chrome. Crie um arquivo de texto simples, salve com o nome index. html e insira nele o seguinte código: var foo = "Eu sou javascript"; alert(foo);
Com o evento onload podemos executar ações justo quando terminem de se carregar todos os elementos da página. O evento onload de Javascript se ativa quando termina de se carregar a página. Deve ser colocado na etiqueta , embora em versões modernas de Javascript, também o aceitam outros elementos como as imagens.
A forma mais simples de criar um programa com javascript é através de páginas HTML. Isso porque os browsers interpretam javascript nativamente. Isso significa que você não precisa instalar nada em seu computador para rodar um programa escrito javascript, basta ter um browser.
Basicamente, callback é um tipo de função que só é executada após o processamento de outra função. Na linguagem JavaScript, quando uma função é passada como um argumento de outra, ela é, então, chamada de callback.