Ela foi a pioneira no tratamento de feridos em batalhas, ficando famosa pela sua atuação na Guerra da Crimeia. Devido aos seus esforços e estudos, Florence conseguiu a fundação da Escola de Enfermagem no Hospital St. Thomas, na cidade de Londres, em 1860, um marco para a história da Enfermagem contemporânea.
A profissão de enfermeiro começa a ganhar força com a atuação, especialmente, em hospitais militares. O trabalho consistia em dar suporte durante as grandes guerras do período, muito em função da criação da Cruz Vermelha Brasileira. Foi nesse período também que as primeiras escolas de Enfermagem foram inauguradas.
Nightingale defendia o ensino da enfermagem ligado à instituição hospitalar, e considerava o ideal da enfermagem uma vocação, que requeria dedicação exclusiva e árdua preparação. ... Possuidora de incomum conhecimento para a época, Florence pode ser considerada a primeira pesquisadora de enfermagem no mundo.
A iluminação não podia incomodar o cliente, os ruídos precisavam ser suavizados, a limpeza devia ser adequada no lugar onde o paciente iria ficar na internação, as roupas precisavam ser limpas e a alimentação do paciente deveria ser discutida de acordo com sua necessidade e preferência.
A lenda reza que a precursora da Enfermagem no mundo morreu solteira (largando seu noivo) para cuidar dos soldados na guerra da Criméia. Por isso todas as profissionais de enfermagem que se formam sem ter um namorado ficam solteironas pro resto da vida...
Reduziu de 42% para 2% a mortalidade entre os feridos de guerra Virou Lenda, como Dama da Lamparina, mas também como sanitarista e administradora. Durante sua atuação Florence se dedicou à reforma do saneamento do exército, aos hospitais do exército, ao saneamento da Índia e entre as classes mais pobres da Inglaterra.
Em 1863, a enfermeira Florence Nightingale descreveu procedimentos de cuidados relacionados aos pacientes e ao ambiente, com a finalidade de diminuir os riscos da infecção hospitalar. Florence solicitava que as enfermeiras mantivessem um sistema de relato dos óbitos hospitalares com o objetivo de avaliar o serviço.
A gradação de cores consiste em transformar progressivamente uma tonalidade de uma cor em uma tonalidade diferente. Gradações cromáticas: são as variações que ocorrem quando se mistura uma cor pura (vermelho, amarelo, azul, etc.) com o branco, o preto ou o cinza, modificando seu matiz, saturação e brilho.
Por tradição, toda a indumentária é branca ou creme. Alguns times já adotaram uniformes coloridos, mas a seleção inglesa ainda joga de branco. Os rebatedores se protegem com capacetes, luvas e caneleiras acolchoadas.
Seu objetivo é fazer a bola passar pelo rebatedor e atingir o wicket. ... Se o rebatedor acerta a bola e ela permanece em campo, ele e o não rebatedor podem correr pelo pitch até o wicket oposto. Eles podem continuar correndo, indo e vindo entre os wickets, até que os jogadores do time adversário os eliminem.
Resposta: Um deles usa seu taco para rebater a bola; ele é chamado de rebatedor, ou striker. O outro, que fica na ponta oposta, é o não rebatedor, ou nonstriker. O principal jogador da equipe que está na defesa é o arremessador, ou bowler.
O fundamento é semelhante: o arremessador tem de acertar o alvo (wicket) com uma bola de cortiça e couro, e o rebatedor precisa rebatê-la e realizar um run, uma corrida, até o outro wicket e acumular pontos. O time atacante de críquete é composto por dois rebatedores que se posicionam em frente ao wicket.
Vence o time que marcar mais pontos durante o número de "innings" determinado. Como o limite para uma partida não é de tempo, uma só partida de críquete pode levar dias.
No críquete, assim como no baseball, enquanto um time arremessa ("bowl"), o outro rebate ("bat"). O objetivo do arremessador ("bowler") é fazer a bola atingir o "wicket". O objetivo do rebatedor é impedir que a bola toque o "wicket" e, se possível, rebater a bola o mais longe possível.
Resposta. A bola de críquete pode ser vermelha ou branca. ... Uma partida de críquete é disputada entre dois times de onze jogadores. Para popularizar o criquete no Brasil deveria ter mais turismo atrações, etc.
Os equipamentos base para a prática de críquete são: Bola. Tacos. Capacete de proteção.