O Warsaw é um plugin desenvolvido pela GAS Tecnologia, empresa do grupo Diebold, para “prover confiabilidade em transações eletrônicas”. Segundo a companhia, sua tecnologia é usada por Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e outras instituições bancárias.
Warsaw (G-Buster Browse Defense) é um programa desenvolvido pela GAS Tecnologia e usado por bancos como medida de segurança. ... O programa funciona junto com aplicativos e plugins de navegadores dos bancos. A sua principal função é garantir a segurança de transações realizadas pelos clientes das instituições financeiras.
Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, entre outros, usam o Warsaw. O software funciona em conjunto com aplicativos e plugins de navegadores dos bancos e, a princípio, sua função é garantir a segurança de transações realizadas pelos clientes das instituições financeiras.
O Warsaw é um software bancário legítimo, ou seja, não é um vírus. Foi desenvolvido pela GAS Tecnologia core, empresa do grupo Diebold, e serve como medida de segurança e anti-fraude na realização de transações bancárias via Internet.
“Diebold Nixdorf protection module” é um modulo de segurança desenvolvido pela Diebold. Ele é necessário para acessar o Internet Banking e sua instalação é feita durante o primeiro acesso ao Banco, após a verificação de segurança.
Desenvolvido por criminosos virtuais, KMSPico é uma ferramenta que permite que os utilizadores ativem os seus sistemas de operacionais do Windows gratuitamente. ... Ao invés de executar as características KMSPico, os utilizadores são muitas vezes enganados a descarregar e executar o malware.
Depende como a ativação foi feita e o que surge quando se vai ver o seu estado. Se foi completamente removida ou falsamente ativado. Se for a segunda, irá deixar de funcionar (tal como acontece com o Office na mesma situação) passado o período de graça, já que não consegue falar com o servidor que o kmspico traz.
Remova o KMSPico do Windows 8:
Use o comando 6 resmon para identificar os processos que estão causando seu problema. Mesmo para problemas sérios, em vez de reinstalar o Windows, é melhor reparar a instalação ou, no Windows 8 e versões posteriores, executar o comando 7 DISM.exe / Online / Cleanup-image / Restorehealth.
Como faço para eliminar o HackTool:Win32/AutoKMS?
Remover hosts KMS não autorizados do Office
Ativar ou desativar o Microsoft Defender Firewall
Como desabilitar o Windows Defender sem mexer no registro
Para os usuários que realmente preferem outros antivírus, há ainda dois caminhos para desabilitar o Windows Defender: o Editor de Política de Grupo do Windows ou no próprio Defender, onde você deve abrir o antivírus e desativar a opção “Proteção em Tempo Real”.
Como desativar de forma temporária o Windows Defender
Para desativar o Windows Defender, siga os passos a seguir: 1. Pressione as combinações de teclas Windows+X, selecione Prompt de Comando Administrador e cole: REG ADD "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /V DisableAntiSpyware /t REG_DWORD /D 1 /F.
Desativar o Windows Defender utilizando o gpedit. Feito isso vá em “Configurações do Computador” > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Windows Defender Antivirus. Agora basta clicar na opção “Habilitado” e logo em seguida clique em “Aplicar”.
Posso ativar ou desativar o SmartScreen?
O Microsoft Defender SmartScreen protege contra sites e aplicativos de phishing ou malware e o download de arquivos potencialmente mal-intencionados. Microsoft Defender SmartScreen protects against phishing or malware websites and applications, and the downloading of potentially malicious files.
Como desabilitar o SmartScreen no Windows 10
Abra o “Prompt de comando” como administrador pelo Menu iniciar; Execute este comando: setx /M MP_FORCE_USE_SANDBOX 0; Reinicie a máquina.
Windows 7 - Desativar o Windows Defender
Por ser um software da família Windows, não será permitido escolher a pasta de instalação, pois o programa se instala diretamente na pasta Arquivos de Programas, como no seguinte exemplo: C:/Arquivos de Programas/Windows Defender/. Clique em Install para iniciar a instalação. Aguarde o término da instalação.
Como ativar o Windows Defender
Heitor, se já possuir outro antivírus é normal que o Windows Defender fique desabilitado a fim de evitar conflitos. Clique duas vezes no serviço do Windows Defender e, em seguida, na caixa Tipo de inicialização, clique em Automático. ... Clique em OK.
Se mesmo assim o Defender nao ligar, tente mais isto: Na pesquisa ou no iniciar digite CMD e clique com o Botão Direito do mouse em Prompt de Comando. Então clique em Executar Como Administrador. Pronto, agora reinicie o computador que provavelmente o Windows Defender já estará funcionando.
Defina o serviço do Windows Defender como Automático em vez de Desabilitado ou Manual.
Como ativar e desativar o antivírus Windows Defender
Ativar o Windows Defender usando a Política de Grupo Política de Informática Local > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Windows Defender Antivirus. Desligue o Windows Defender Antivirus. e depois acertar em OK.