Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta : o alvo que visa a vela necessita de orações, caso seja para si, será quem acendeu que necessita. ... Vela que ao acender estala muito : Está sendo aceito pois estará com alguma entidade ao seu lado ou incorporado .
Chama que solta fagulhas no ar e a vela faz barulho: Pode haver algum desapontamento ou aborrecimento antes do seu pedido se realizar. O Anjo ou Entidade solicitada colocará alguém no seu caminho para lhe auxiliar no que você deseja.
Chama que solta fagulhas no ar = o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. ... Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, você sofrerá algum pequeno aborrecimento.
Quando o ritual é direcionado para banimento/limpeza e a vela estoura o prato: Pode ser um indicativo de que alguma energia ruim ou algum malefício estava atuando no ambiente e possivelmente foi destruído, entretanto, é necessário uma limpeza no ambiente e na pessoa, após isso refaça o ritual.
Derreta uma pequena quantidade de cera em banho-maria. Se a vela quebrada for composta de cera de abelhas, derreta, então, esse tipo de cera; caso a vela seja feita de parafina, derreta, pois, parafina. Não é necessário adicionar pigmentos ou essências para combinar com a vela a ser restaurada.
Vela que chora muito = o anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. ... Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta = o anjo pede mais oração. Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto) = o anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver.
Pra falar a verdade, essas duas estórias são bem diferentes. Primeiro um Exu que chora, sorri e ensina o bom – humor, o auto – conhecimento e o não julgamento. Depois um Exu que preocupa – se com o “pessoal lá de baixo”. Diferente, principalmente daquilo que estamos acostumados a ouvir dentro do meio umbandista.
Acendendo a vela para seu anjo da guarda: como proceder Permita-se conversar abertamente com o seu anjo da guarda, como se estivesse conversando com um amigo. ... Ao finalizar o pedido, evite apagar a vela com a mão ou com qualquer outro artifício físico, pois isso impedirá que seu pedido chegue até os anjos.
Para acender uma vela para seu Exú ou Pombagira Regentes, mesmo que não saiba o nome da entidade, (que descobrimos fazendo uma consulta ao Jogo de Búzios), escolha um pequeno prato onde possa colocar a vela (pode ser usado novamente depois da queima da vela), e coloque ao lado do prato um copo de água cheio e do outro ...
Livra-nos de tudo aquilo que nos afasta de Nosso Criador , e afaste de nós o Mal. E se merecedores formos, que tenhamos paz e prosperidade, para conduzirmos nosso fardo nessa encarnação de maneira mais amena, com ausência de nossos abismos e negativismos, sobre Tua Guarda e Proteção. Amém.”
Para se fazer um bom trabalho na residência de alguém, assim que chegar, deve-se ir até o quintal, riscar um ponto de Exu, colocar um copo com pinga, firmar as velas nos seus pólos mágicos e invocar o seu Exu Guardião, pedindo-lhes que descarreguem todas as sobrecargas e recolham todas as demandas feitas contra os ...
Firmar velas ímpares nas pontas de saídas do triângulo. Colocar o álcool ou aguardente no copo de barro e os charutos num prato também de barro, acesos em forma de leque, lumes para o exterior do prato. Colocar folhas e flores de trombeta com espada-de-ogum em volta da oferenda.
O QUE É FIRMAR O ANJO DA GUARDA Não se acende vela para o Anjo da Guarda como se ele precisasse de luz, muito menos o copo d'agua porque ele tem sede, o fato é que acendemos uma vela para nos firmar em sua energia, no momento em que é feito a firmeza estamos criando um elo com ele, um vínculo.
Monte sua tijela com a quartinha no meio, a canjica para Oxalá em volta quase tampando a quartinha até a boca, o mel despejado na canjica em sentido horário, cobrindo a canjica com algodão branco e salpicando açúcar cristal por cima.
Para descobrir qual é o seu anjo guardião, você precisa fazer um cálculo matemático, somando cada um dos dígitos da data de seu nascimento, e novamente somar os dois dígitos do resultado dessa soma.
Invocar o Anjo da Guarda fazendo uma pergunta Deite-se de forma quieta na sua cama e diga a seguinte invocação: “Eu invoco a ti, meu Anjo da Guarda. Tu que me ajudas a governar minha vida corretamente, Tu, meu Anjo, a ti agradeço sinceramente.
Qual o processo para acender a vela do anjo de guarda? Segure a vela na mão, e faça um movimento de limpeza, como se você estivesse retirando as impurezas que possam estar presentes, porque a vela passa de mão em mão até chegar até você, então faça esse movimento com intenção de retirar a energia que está na vela.
Um gosto inesperado de doçura em sua boca pode ser indicar uma presença Angelical. Na meditação, o sabor de um néctar doce na boca é um sinal maravilhoso de que a sua vibração energética está intensificada. Quanto maior for a vibração, mais fácil se torna conectar-se com os Anjos.