É um modelo de atendimento feito pelo Serviço Social que compreende a questão social como núcleo de formação do ser humano e como elemento de constituição das relações entre o profissonal, a instituição, o cidadão e a realidade social.
A ficha de atendimento individual é um instrumento de coleta de dados dos atendimentos realizados em cada turno, por determinado profissional.
Nº do Cartão SUS, Responsável Familiar*, Nome Compelto*, Data de Nascimento*, Sexo*, Raça/Cor*, Nome Completo da Mãe* (ou selecionar desconhecido); Nacionalidade*; Município e UF de Nascimento*: são itens com preenchimento obrigatório.
FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL. A disposição especial da Lei 11.
Para usuário/cidadão ou famílias em situação de rua, deve-se colocar o endereço do local de permanência deles. Os campos de identificação do domicílio são compatíveis com os dados do CadSUS. Nome do Logradouro*, Número*, Bairro*, Município*, UF* e CEP* são itens com preenchimento obrigatório.
1.
Conceito introduzido por Leontiev que contribui para a diferenciação entre a ação individual e a operação. A atividade coletiva caracteriza-se por ser um contexto importante para se compreenderem as ações. Toda atividade é essencialmente coletiva.