O Cloridrato de Vancomicina deve ser administrada exclusivamente por Infusão Intravenosa (gota a gota na veia) a uma velocidade de no máximo 10 mg/minuto. A infusão deve sempre ser feita em pelo menos 60 minutos, mesmo quando soluções mais diluídas ou doses menores de 500 mg são administradas.
Garamicina Injetável é indicada para o tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis ao medicamento, como: Septicemia, bacteremia (incluindo sepse do recém-nascido);
Tolnaftato é um medicamento utilizado no tratamento de pé-de-atleta e pano branco. Esse medicamento de uso tópico age alterando a estrutura dos fungos, que acabam enfraquecidos e eliminados do organismo.
QUADRIDERM é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias das dermatoses (doenças da pele) responsivas aos corticosteróides, quando complicadas por infecção secundária causada por microorganismos sensíveis aos componentes de sua formulação ou quando há suspeita da possibilidade de tal infecção.
Valerato de Betametasona + Sulfato de Gentamicina + Tolnaftato + Clioquinol é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias das dermatoses responsivas aos corticosteroides, quando complicadas por infecção secundária causada por microrganismos sensíveis aos componentes de sua formulação ou quando há suspeita da ...
Valerato de Betametasona capilar é indicado para o tratamento das dermatoses do couro cabeludo sensíveis à corticoterapia, tais como psoríase, dermatite seborreica e dermatites associadas à intensa descamação.
Esta pomada é indicada para o alívio da inflamação associada a doenças de pele sensíveis aos corticoides complicadas por infecção causada por bactérias sensíveis à gentamicina, ou quando houver suspeita de tais infecções.
Dipropionato de Betametasona + Ácido Salicílico é indicado para o tratamento de dermatoses inflamatórias hiperquerostáticas ou hiperceratóticas responsivas aos corticosteroides, tais como: psoríase, dermatite atópica crônica, neurodermatite, líquen plano, eczema numular, eczema da mão e dermatite eczematosa, disidrose, ...
Deve-se aplicar uma quantidade de dipropionato de betametasona + ácido salicílico pomada suficiente para cobrir a área afetada, 2 vezes ao dia, massageando levemente o local, após sua aplicação. Em alguns pacientes, a frequência das aplicações pode ser reduzida de acordo com a evolução do quadro dermatológico.
1% ÁCIDO KÓJICO Naturalmente produzido por certos fungos, o ácido kójico é um clareador natural que ajuda a melhorar a luminosidade da pele.
Deve-se aplicar uma quantidade de Diprosalic®suficiente para cobrir a área afetada, massageando levemente o local após sua aplicação. Como ocorre com todas as preparações dermatológicas de corticosteroides altamente ativas, o tratamento deverá ser suspenso assim que a afecção dermatológica seja controlada.
Dermosalic – Posologia Aplicar uma fina camada do produto sobre a região afetada, de manhã e à noite (de 12 em 12 horas). Em alguns pacientes, o medicamento poderá ser aplicado menos vezes, de acordo com a orientação médica. A duração do tratamento também deve ser determinada por critério médico.