Diluir 5 mg (10 ampolas) em 1.
- ATRACÚRIO: Diluição: 5 ampolas de 50 mg em 250 ml SG 5% (1 mg / ml). O uso prolongado está associado a fraqueza muscular, polineuropatia, e desmame difícil de VM, expondo o paciente a maior risco de infecções relacionadas à assistência à saúde.
Hidralazina(Nepresol®): Diluir 1 ampola (20mg1ml) em 19ml de água destilada, infundir 5ml IV (5mg) a cada 30 minutos até controle da pressão. Repetir dose a cada 4 a 6 horas.
Injeção intravenosa lenta: 0,1 a 0,5mg/kg, a cada quatro ou seis horas, se necessário (não exceder 3mg/kg/dia ou 60mg/dia). Pacientes pediátricos com 12 anos ou mais, doses de 1 a 10mg, repetidas a cada quatro ou seis horas, se necessário.
Hidralazina é um medicamento conhecido comercialmente como Apresolina ou Nepresol. É um medicamento de uso oral e injetável, que age como vasodilatador, sendo muito eficaz no tratamento de indivíduos com pressão alta.
Apresolina® contém cloridrato de hidralazina, a qual pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como medicamentos cardiovasculares com propriedades anti-hipertensivas. Apresolina® é usada para tratar a pressão arterial elevada (hipertensão) e insuficiência cardíaca.
O excesso posológico pode causar sonolência, hipotermia 2, taquicardia 3 e outras anormalidades arrítmicas, tais como bloqueio de ramo, sinais 4 ECG de distúrbios de condução, insuficiência cardíaca congestiva 5, midríase 6, distúrbios na motilidade ocular, convulsões, hipotensão 7 grave, estupor, coma 8 e poliradiculo ...
Ingerir vários medicamentos ao mesmo tempo é muito perigoso e pode levar até mesmo a morte, em alguns casos. É perigoso devido os vários fatores que podem desencadear devido as interações medicamentosas, onde a substância química de um medicamento interage com a de outro medicamento.
É bastante comum seu uso para fazer o chamado chemsex, termo em inglês que descreve atividade sexual entre dois ou mais parceiros com uso de químicos para maior estímulo, mas também é usado como uma droga de festa.